Governo de Rondônia
29/03/2024

INFRAESTRUTURA URBANA

Serviços de limpeza do Parque dos Tanques para o Flor do Maracujá são garantidos pela Coordenadoria de Ações Urbanísticas do DER

19 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Parque dos Tanques sendo preparado para o Flor do Maracujá

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), por meio da Coordenadoria de Ações Urbanísticas em Porto Velho (CAU), tem realizado serviços para garantir a trafegabilidade em alguns pontos da cidade.

Com data de início confirmada para o dia 26 de julho, a 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá vai aquecer a economia, proporcionando cultura e lazer à população durante os dez dias de evento em Porto Velho. Para que tudo esteja preparado para receber a estrutura da festa, o diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, solicitou à equipe da CAU a limpeza e o nivelamento do Parque dos Tanques.

Os serviços são realizados, também, com a mão de obra de reeducandos do sistema prisional de Rondônia. Os trabalhos foram finalizados e o parque já está preparado para o início da montagem da estrutura do evento.

MELHORIAS NO BAIRRO IGARAPÉ

O DER realizou os serviços de patrolamento, limpeza, nivelamento e encascalhamento das vias do bairro Igarapé

Responsável pela CAU, o coordenador Wandrio César da Silva Santos destacou, também, as últimas ações realizadas pelo programa Minha Rua. “Cumprimos mais uma missão com os serviços de patrolamento, limpeza, nivelamento e encascalhamento das vias do bairro Igarapé, que ganhou uma nova aparência”.

Morador do bairro há mais de 20 anos, o Antônio Souza agradeceu os serviços realizados. “Estávamos encarecidamente precisando deste serviço, mal conseguíamos transitar por aqui. Nosso bairro nunca recebeu um trabalho de tanta qualidade. Agradeço ao governador Marcos Rocha por mandar o pessoal do DER para ajudar os moradores daqui”.

 

Leia mais:

Programa Minha Rua conta com mão de obra de reeducandos e leva melhorias na infraestrutura dos bairros de Porto Velho

DER utiliza drones para auxiliar na precisão topográfica e eficiência na execução de projetos de obras públicas em Rondônia

Departamento de Estradas de Rodagem trabalha para o restabelecimento do tráfego na RO-459


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo