Governo de Rondônia
25/04/2024

COOPERAÇÃO TÉCNICA

Sepaz e Sejus definem ações para tratamento de adolescentes internos das unidades socioeducativas

12 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Representantes da Sepaz e Sejus definem estratégias para ação conjunta

Representantes da Sepaz e Sejus definem estratégias para ação conjunta

Detalhes do termo de cooperação técnica para o desenvolvimento de ações de prevenção, acompanhamento e tratamento dentro das unidades sócioeducativas aos adolescentes sentenciados foram acertados em reunião na manhã de segunda-feira (11), no Centro de Referência em Prevenção e Atenção a Dependência Química (Crepad).

A equipe da Superintendência de Promoção da Paz (Sepaz) irá atuar junto com o grupo de atendimento ao sócioeducando com dependência química da Secretaria de Justiça (Sejus) na implantação de grupos de mútua ajuda e oficinas de música,dança, teatro e grafite, além de intensificar o atendimento psicossocial.

O superintendente da Sepaz, Thiago Flores, ressaltou sobre a importância do fortalecimento do trabalho, através da parceria dos órgãos governamentais no enfrentamento à dependência química, em especial o público infanto-juvenil e seus familiares. Opinião compartilhada pelo gerente de coordenação de atendimento ao sócio educando em conflito com a lei, Francisco Antônio Gomes.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lúcia Reis
Fotos: Lúcia Reis
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Inclusão Social, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo