Governo de Rondônia
28/04/2024

CAPACITAÇÃO

Seminário sobre Estratégias de Prevenção e Repreensão aos Crimes Violentos Contra o Patrimônio inicia nesta terça-feira, 3

02 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Seminário sobre Estratégias será realizado em Porto Velho

O Governo de Rondônia realiza entre os dias 3 a 7 de outubro, o I Seminário sobre Estratégias de Prevenção e Repreensão aos Crimes Violentos contra o Patrimônio. O Seminário, que teve mudança de local, acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO, na Avenida Farquar; Bairro: Panair, em Porto Velho, a partir das 8h30. O evento é destinado a policiais militares, policiais civis e bombeiros militares do Estado, bem como integrantes de órgãos de Segurança Pública de outros Estados da Federação das Forças Armadas, Setores de Segurança das Instituições Financeiras e Privadas da Segurança.

O Governo do Estado, por meio de suas forças de segurança está sempre discutindo as causas, consequências e possíveis soluções para esses crimes. O Seminário vai reunir ideias e ações concretas, a fim de combater crimes violentos contra o patrimônio, tornando a comunidade mais segura.

Segundo o titular da Secretaria de Estado, Defesa e Cidadania – Sesdec, Felipe Vital, se faz necessário a realização de uma capacitação abordando o tema. “É fundamental propiciar oportunidades de treinamento e capacitação para profissionais da área de segurança. Estamos propiciando ao profissional do setor de segurança, o melhoramento das suas habilidades e conhecimentos, permitindo assim, uma resposta mais eficiente no combate ao crime” finalizou.

As inscrições foram realizadas por meio de Ofício Único da Corporação/Instituição, e encaminhadas para o Sistema SEI à Sesdec-GAB, com cópia para Sesdec-NAGISF. Para as instituições financeiras e privadas da Segurança, o envio foi feito via e-mail.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Carolina
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Governo Fez e Faz, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo