Governo de Rondônia
28/03/2024

Justiça

Secretário de Justiça visita a Vara de Execuções Penais de Porto Velho

23 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

dsc_0837Nesta sexta-feira (23), o secretário de Justiça, Paulo César Figueiredo visitou a Vara de Execuções Penais (VEP) de Porto Velho e foi recebido pelo juiz titular Renato Bonifácio de Melo Dias. O objetivo do encontro foi, além da apresentação de ambos, dialogar sobre a realidade do sistema penitenciário da Capital e tratar do cronograma de inspeções do judiciário nas 11 unidades prisionais que acontece na próxima semana.

Dentre os assuntos discutidos ganhou relevo o estreitamento de laços e respeito às competências de cada instituição dentro das atribuições sociais que cada uma cumpre na condução dos atendimentos aos reeducandos no cumprimento das penas. A parceria é uma constante. “O bom relacionamento cotidiano com o poder judiciário é fundamental para que melhorias aconteçam dentro das unidades penitenciárias de Rondônia”, reafirma o secretário de justiça.

Também participaram da reunião a secretária adjunta, Sirlene Bastos; o defensor público, Hans Lucas e a promotora de justiça, Andreia Walesca Nucini.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Celene Gomes - Assessoria Sejus
Fotos: Celene Gomes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Justiça, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo