Governo de Rondônia
24/04/2024

ASSEMBLEIA GERAL

Sejus reforça compromisso do governo sobre melhorias para agentes penitenciários

04 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Secretário Marcos Rocha fala aos agentes penitenciários e socioeducadores

Secretário Marcos Rocha fala aos agentes penitenciários e socioeducadores

Ao participar na tarde de segunda-feira (2) da assembleia geral convocada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores, o secretário estadual de Justiça, Marcos Rocha, reforçou a determinação do governo do estado, dentro das medidas prudenciais e de responsabilidade fiscal, de continuar atendendo aos pontos levantados na pauta de reivindicações apresentada pela categoria.

Em sua fala, Marcos Rocha deu ênfase ao compromisso público de trabalhar pelos servidores, e trazer melhorias para o sistema prisional como um todo visando condições adequadas e maior qualidade para a atuação dos trabalhadores. Também, na oportunidade, ouviu as manifestações dos filiados e recebeu cobranças.

No encontro, considerado como demonstração de abertura do diálogo, o secretário afirmou que a luta por um sistema penitenciário mais humanizado é de todos: governo e servidores; e que está buscando fazer um trabalho diferenciado. “Estamos dialogando não somente com o sindicato, mas também com os demais órgãos, buscando soluções para os problemas, construindo uma grande corrente do bem pelo sistema”, pontuou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Celene Gomes
Fotos: Divulgação - Sejus
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Justiça, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo