Governo de Rondônia
27/04/2024

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Secretaria de Patrimônio e Regularização Fundiária está em novo endereço

28 de fevereiro de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

A Sepat esta situada na Avenida Abunã, nº 1759, bairro – São João Bosco em Porto Velho

Com o objetivo de melhorar a prestação de serviços públicos, a Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat) está atendendo em novo endereço, situado na Avenida Abunã, nº 1759, Bairro São João Bosco, em Porto Velho. Depois da mudança de Superintendência para Secretaria, o antigo espaço físico já não comportava o número de servidores da Sepat.

Com a transformação da Sepat em Secretaria, a estrutura organizacional foi ampliada contando com cinco coordenadorias, três gerências, dois núcleos, além de outros setores como Controle Interno, Assessorias Técnica e de Comunicação, Diretoria Executiva e Gabinete. Com todos esses serviços, fez-se necessário a busca por um espaço maior e mais adequado para acomodar todos os servidores e garantir um atendimento eficiente aos usuários.

O titular da Sepat, David Inácio destacou que, o novo prédio conta com quatro pisos, incluindo o térreo, e está localizado em uma região de fácil acesso ao público. O secretário afirma que, o horário de atendimento é o mesmo estabelecido pelo Governo do Estado, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Com essa mudança, o intuito é oferecer um ambiente de trabalho mais adequado para os servidores e proporcionar um atendimento acessível e eficiente aos cidadãos.

ATENDIMENTO

Segundo o Secretário da Sepat, David Inácio, as Coordenadorias de Regularização Fundiária, Patrimônio Imobiliário e a de Georreferenciamento continuarão atendendo na Rua Presidente Dutra, nº 2028, Bairro Baixa da União, Centro de Porto Velho, até o final do mês de março de 2024. Após esse período as três coordenadorias também passarão a atender ao público, no prédio da Avenida Abunã.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Esio Mendes e Frank Néry
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Fiscalização, Governo, Governo Fez e Faz, Justiça, Legislação, Porto Velho, Regularização Fundiária, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo