Governo de Rondônia
Monday, 27 de September de 2021

PARCERIA

Secretaria de Estado de Justiça irá receber doação de equipamentos de informática da Superintendência da União

27 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Secretário Marcos Rocha da Sejus e superintendente da SPU, Antônio Ferreira assinando termo de doação dos equipamentos de informática

Secretário Marcos Rocha  e o superintendente da SPU, Antônio Ferreira

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) irá receber em agosto suprimentos de informática semi novos, provenientes da Superintendência de Patrimônio da União de Rondônia.

O termo de doação foi assinado na manhã dessa segunda feira (27) pelo secretário de Estado de Justiça, Marcos Rocha e pelo superintendente de Patrimônio da União, Antônio Ferreira. O aparelhamento reforçará os trabalhos desenvolvidos no sistema prisional do Estado. O valor total do material doado é de R$ 50.719,49.

Serão entregues; 22 microcomputadores das marcas, dois notebooks , duas impressoras laser,22 monitores vídeo, 22 teclados para micro HP, 13 suportes para CPU, um scanner de mesa, uma câmera fotográfica digital e  um condicionador de ar.

O secretário Marcos Rocha parabenizou a iniciativa da Superintendência de Patrimônio da União/RO e frisou que o trabalho desenvolvido pela Sejus é de grande importância e tem que ser apoiado por todos, pois quem ganha é a sociedade. “Esses equipamentos serão de muita utilidade, pois temos unidades que estão trabalhando com poucos recursos informáticos, o que é essencial para o bom andamento e agilidade nas atividades desenvolvidas no sistema prisional do Estado”, disse Rocha.

Para o superintendente de planejamento da união do Estado, Antônio Ferreira, a doação foi à primeira de várias outras que ainda virão. “Uma vez por ano trocamos nossos computadores e outros itens de informática e ajudar a essa Secretaria nos trabalhos com os apenados é de total relevância. Acreditamos que esses equipamentos vão auxiliar bastante no andamento do trabalho de todos”, concluiu.

Os equipamentos de informática devem ser entregues à Secretaria de Estado de Justiça até a primeira quinzena do mês de agosto e serão utilizados, em sua maioria, nos trabalhos de classificação dos reeducandos e socioeducandos do sistema prisional de Rondônia. Outros ainda serão distribuídos em unidades do interior e na Secretaria.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Deane Araújo
Fotos: Deane Araújo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Justiça, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores


Compartilhe