Governo de Rondônia
04/03/2024

Sead alerta professores classe C que prazo para posse vai somente até 8 de agosto

11 de julho de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado de Administração (SEAD) alerta aos candidatos aprovados no concurso para professores Classe C que solicitaram prorrogação de posse em trinta dias, que o referido prazo encerra-se no dia 08 de agosto.

A informação foi repassada através de Edital nº 170/GDRH/SEAD, de 10 de julho do corrente, assinado pela secretária-Adjunta da Sead, Carla Ito.

De acordo com o Gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sead, Marcelo Oliveira, os professores que forem providenciando a documentação necessária à posse devem procurar o setor, para que possam ser apresentados ao Núcleo de Perícia Médica (Nupem) para posteriormente oficializarem a posse.

A posse do candidato obedecerá a ordem de comparecimento ao GDRH/SEAD, após a expedição do Certificado de Capacidade Física e Mental a ser emitido pelo Nupem.

De acordo com Marcelo, os candidatos devem procurar a Sead assim que forem providenciando a documentação, evitando deixar para a última hora, para que se evite  filas e demora no atendimento. Ele observa ainda que o prazo de 08 de agosto é improrrogável.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo