Governo de Rondônia
28/04/2024

INVESTIMENTOS

Resultados financeiros do Iperon apresentados em reunião do Conselho Fiscal

02 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Conselho Fiscal do Iperon discutiu investimentos em reunião com representantes de instituições financeiras

Com a proposta de tratar sobre os investimentos, o Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Rondônia (Iperon) e instituições financeiras reuniram-se na sexta-feira (27), em Porto Velho. Na ocasião, o representante da Somma Investimentos, de Florionópilis (SC), Ricardo Giovenardi, apresentou resultados financeiros alcançados pelo Instituto, no período de 2012 a 2014; situações que o mercado enfrentou nesse período, bem como, as dificuldades e oportunidades que o Iperon obteve.

“Foram tiradas algumas dúvidas dos participante e fatos positivos e muito importantes foram constatados”, afirmou Ricardo Giovenardi, completando que o Instituto não teve prejuízo ou perda de correntes dos investimentos realizados nos últimos três anos.

De acordo com o presidente do Conselho Fiscal do Iperon, Vicente Moura, o encontro foi uma preparação para a reunião do Conselho Administrativo do Iperon.

Também participaram, o gerente-executivo da Unidade de Gestão Previdenciária do Banco do Brasil, de Brasília, Samir Soares Santos; e o gerente-geral de Agência Setor Público, de Porto Velho, João Santana.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jêile Schwambach
Fotos: Jêile Schwambach
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Previdência, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo