NR´s – Inscrições abertas até 02/05 – Formação Inicial – Flora Calheiros Cotrin

20 d abril d 2023 | Governo do Estado de Rondônia Chamamento Público, Curso, Destaques, Publicação, Utilidade Pública

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL – 04/2023
MODALIDADE: PRESENCIAL

Local: Sala Descentralizada – Flora Calheiros Cotrin

Inscrições até 02/05/2023

✔ As inscrições serão realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados;
✔ Para realizar as inscrições os participantes deverão ter o e-mail do Gmail. (Requisito Obrigatório).
✔ Os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades e Avaliações.
✔ Idade mínima: 16 Anos.
✔ Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano).
✔ O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo que garantem as vagas os primeiros Inscritos que cumprirem todos os requisitos.
✔ Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes Documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.
✔ Caso o número de inscritos no curso, não formar turma, o mesmo poderá ser adiado e/ou cancelado.

NORMA REGULAMENTADORA NR 06 – INSCRIÇÃO
EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL
CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL – 20 HORAS

Perfil do Curso: Aprender e usar ações integradas de proteção, seguindo normas técnicas específicas de prevenção e educação, referentes às necessidades individuais e coletivas, visando à promoção da saúde e segurança do trabalhador. Idade mínima: 18 Anos.

Início: 03/05/2023           Término09/05/2023

VESPERTINO
Horário: 13h30min às 17h30min

NORMA REGULAMENTADORA NR 08 – INSCRIÇÃO
SEGURANÇA EM EDIFICAÇÕES
CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL – 20 HORAS

Perfil do Curso:  Aprenderá os conceitos essenciais da NR8; circulação, atividades em edificações com risco de queda, cuidados extras na circulação de pessoas em altura e telhados, proteção contra intempéries, principais cuidados com relação à intempéries, uso dos epi’s, epi’s usados em edificações, riscos por não usar os epi’s e uso correto dos epi’s. Idade mínima: 18 Anos.

Início: 03/05/23         –           Término: 09/05/23

VESPERTINO