Governo de Rondônia
25/04/2024

Nota de pesar – Bruno Marcolino da Silva

03 d abril d 2021 | Governo do Estado de Rondônia Notas de Pesar

Servidor do DER faleceu vítima de acidente de trabalho

É com enorme pesar que o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), lamenta e comunica o falecimento do servidor público e operador de veículos pesados, Bruno Marcolino da Silva, 27 anos, vítima de um acidente de trabalho ocorrido na tarde de quinta-feira (1), durante os serviços de recapeamento na rodovia 470, região de Ouro Preto do Oeste.

Lotado na Usina de Asfalto do DER em Ji-Paraná, Bruno atuava há sete anos nas frentes de trabalho do DER. No ano passado, foi aprovado no Processo Seletivo Simplificado do Departamento para dar continuidade aos trabalhos que exercia na região central de Rondônia.

Em nome de todos os servidores das Regionais do DER em Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná, o diretor-geral do DER, Elias Rezende, informa que sua família, filha, mãe e esposa estão recebendo todo o apoio necessário por parte do Departamento.

Ele também destaca que Bruno era muito querido entre os colegas de serviço e sempre foi um servidor dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público, não deixando de ser um ato heróico, por evitar que outros colegas de trabalho se envolvessem no trágico acidente.

“Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores do Departamento para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Bruno, rogando a Deus que conforte seus corações”, lamenta o diretor-geral.


Compartilhe


Pular para o conteúdo