29/03/2024

Matrículas até 22 de Julho – Presencial – Formação Inicial e Qualificação Profissional

15 d julho d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Chamadas, Chamamento Público, Curso, Destaques, Publicação, Publicidade

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL 15/2022

Local: ESCOLA TÉCNICA – SEDE /ETEC-PVH

Av.Tiradentes, nº3009 – Bairro: Industrial

Inscrições de 15 a 22 de Julho de 2022.

Orientações Gerais

• As inscrições serão realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados;
  • Para realizar as inscrições os participantes deverão ter o e-mail do Gmail. (Requisito Obrigatório).
  • Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano).
  • O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo que garantem as vagas os primeiros Inscritos que cumprirem todos os requisitos.
  • Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes Documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de escolaridade.

GESTÃO GESTÃO DE VENDAS – 40 HORAS – INSCRIÇÃO

Perfil do Curso: Planeja, desenvolve, identifica e demonstra produtos e serviços, como ocorre o processo de vendas. Acompanha processo de pré e pós-venda. Contata áreas internas da empresa e ainda sugere políticas de compras e vendas.

Turma: VESPERTINO

Turma: 13h30min às 17h30min

Início:25/07/22 – Término:05/08/22

ORATÓRIA – 40 HORAS – INSCRIÇÃO

Perfil do Curso: O profissional em Oratória terá conhecimento em técnicas, habilidades de comunicação, na linguagem corporal e facial que possibilita se expressar com desenvoltura diante de diferentes públicos

TURMA: VESPERTINO

Início:25/07/22 – Término:05/08/22

EMPREENDEDORISMO – 40 HORAS – INSCRIÇÃO

Perfil do Curso: Desenvolve formas de estabelecer relações e possibilidades de negócios; Identifica oportunidades no seu cotidiano relacionando-as no seu plano de vida e carreira e ao seu plano de negócio.

TURMA: MATUTINO

Turma I: 07h30min às 11h30min

Início:25/07/22 – Término05/08/22

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL-15

Local: Sala Descentralizada – Flora Calheiros Cotrin

TÉCNICAS DE RECEPÇÃO – 80 HORAS – INSCRIÇÃO

Perfil do Curso: Prestar assistência na execução de processos pertinentes a área de Recursos Humanos seguindo a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança, e saúde de trabalho.

Horário: 07h30min às 11h30min

Início: 20/07/22 –  Término16/08/2022

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL- 15/2022

Local: Sala Descentralizada – Orlando Freire

PROMOTORA DE VENDAS – 160 HORAS – INSCRIÇÃO

Perfil do Curso: O Promotor de Vendas  executa  ações de merchandising, promove venda e exposição de mercadorias, produtos e serviços no ponto de venda. Atua em feiras, eventos e estabelecimentos comerciais de atacado ou varejo,  como autônomo ou contratado. Trabalha em equipe, interage com  clientes e profissionais de diversos.

TURMA: VESPERTINO

Início:08/08/22 – Término:03 /10/2022

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – 15/2022

Local: ESCOLA TÉCNICA – ORLANDO FREIRE /ETEC-PVH

Av. Rio de Janeiro, 4862 – Bairro – Lagoa

• Vagas: 30 + cadastro reserva;
  • Os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades e Avaliações.
  •  Idade mínima: 18 Anos.

NORMA REGULAMENTADORA NR 06  – INSCRIÇÃO
EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – 20 HORAS

Perfil do Curso: Aprender e usar ações integradas de proteção, seguindo normas técnicas específicas de prevenção e educação, referentes às necessidades individuais e coletivas, visando à promoção da saúde e segurança do trabalhador.

Horário: 18h30min às 22h30

Início:25/07/22 – Término:29/07/22

ESPAÇO CONFINADO NR 33 – 20 HORAS – INSCRIÇÃO
NORMA REGULAMENTADORA NR 33

Horário: 18h30min às 22h30

Início: 25/07/22 – Término: 29/07/22

NORMAS REGULAMENTADORAS NR10
40 horas – INSCRIÇÃO

(SEGURANÇA EM INSTALAÇÃO E SERVIÇO DE ELETRICIDADE)

Perfil do Curso: Desenvolve conhecimento básico sobre os riscos com instalações ou equipamentos elétricos, mede riscos, apresentar de forma abrangente sistemas de proteção coletiva e individual.

Horário: 18h30min às 22h30min

Início:25/07/22 – Término:05/08/22

TRABALHO COM INFLAMÁVEIS E COMBUSTÍVEIS NR20
20 HORAS – INSCRIÇÃO

Perfil do Curso: A Norma Regulamentadora n.º 20 (NR-20) tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para a gestão de segurança e saúde no trabalho contra os fatores de risco de acidentes provenientes das atividades de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis.

Início: 25/07/2022 – Término29/07/2022

NORMAS REGULAMENTADORAS N35 – INSCRIÇÃO
TRABALHO EM ALTURA – 40HORAS

Perfil do Curso: Realizar o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução de trabalho em altura. Importante para várias áreas, como: Eletricistas, operários da construção civil, entre outros.

Início:25/07/22 – Término05/08/22

Horário: 18h30min às 22h30min