24/04/2024

Matrículas Abertas – Presencial – Cursos de Formação Inicial e Qualificação Profissional – Inscrições até 11 de Julho

08 d julho d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Chamadas, Chamamento Público, Curso, Destaques, Publicação, Publicidade

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL 14/2022

PRESENCIAL ETEC/PVH

Loca: Escola Técnica – SEDE ETEC/PVH

Av. Tiradentes, 3009 – Bairro Industrial

Orientações Gerais:

✔As inscrições serão realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados;
✔ Para realizar as inscrições os participantes deverão ter o e-mail do Gmail. (Requisito Obrigatório).
✔ Vagas: 30 + cadastro reserva;
✔ Os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades e Avaliações.
✔ Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano).
✔ O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo que garantem as vagas os primeiros Inscritos que cumprirem todos os requisitos.
✔ Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes Documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade

GESTÃO DE VENDAS – 40 HORAS – INSCRIÇÃO

CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL

Perfil do Curso: Planeja, desenvolve, identifica e demonstra produtos e serviços, como ocorre o processo de vendas. Acompanha processo de pré e pós-venda. Contata áreas internas da empresa e ainda sugere políticas de compras e vendas.

Turma: VESPERTINO

Início:13/07/22 – Término:26/07/22

Turma: 13h30 às 17h30

ORATÓRIA – 40 HORAS – INSCRIÇÃO

FORMAÇÃO INICIAL

Perfil do Curso: O profissional em Oratória terá conhecimento em técnicas, habilidades de comunicação, na linguagem corporal e facial que possibilita se expressar com desenvoltura diante de diferentes públicos

TURMA: VESPERTINO

Início:19/07/22Término: 01/08/2022

EMPREENDEDORISMO – 40 HORAS – INSCRIÇÃO

FORMAÇÃO INICIAL

Perfil do Curso: Desenvolve formas de estabelecer relações e possibilidades de negócios; Identifica oportunidades no seu cotidiano relacionando-as no seu plano de vida e carreira e ao seu plano de negócio

TURMA: MATUTINO

Início:19/07/22Término: 01/08/22

Turma I: 07h30 às 11h30

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL – 14/2022

PRESENCIAL – ETEC/PORTO VELHO

Sala descentralizada – Flora Calheiros

Orientações Gerais:

✔Para realizar as inscrições os participantes deverão ter o e-mail do Gmail. (Requisito Obrigatório).
✔ Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano).
✔ Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

TÉCNICAS DE RECEPÇÃO – 80 HORAS – INSCRIÇÃO

Perfil do Curso: Prestar assistência na execução de processos pertinentes a área de Recursos Humanos seguindo a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança, e saúde de trabalho.

Início:13/07/22Término: 09/08/2022

Horário: 07h30 às 11h30

CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – PRESENCIAL – ETEC/PORTO VELHO

Sala descentralizada – Orlando Freire

✔ Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano).
✔ O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo que garantem as vagas os primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos.

PROMOTORA DE VENDAS – 160 HORAS – INSCRIÇÃO

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Perfil do Curso: O Promotor de Vendas  executa de ações de merchandising, promove venda e exposição de mercadorias, produtos e serviços no ponto de venda. Atua em feiras, eventos e estabelecimentos comerciais de atacado ou varejo,  como autônomo ou contratado. Trabalha em equipe, interage com  clientes e profissionais de diversos.

TURMA: VESPERTINO

Início:08/08/22Término:03 /10/2022

Sala descentralizada – Orlando Freire

Idade mínima: 18 Anos.

NORMA REGULAMENTADORA NR 06 –  20 HORAS – INSCRIÇÃO

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

Perfil do Curso: Aprender e usar ações integradas de proteção, seguindo normas técnicas específicas de prevenção e educação, referentes às necessidades individuais e coletivas, visando à promoção da saúde e segurança do trabalhador.

Início – 12/07/2022Término: 18/07/2022

NORMA REGULAMENTADORA NR 33 – 20 HORAS – INSCRIÇÃO

ESPAÇO CONFINADO

Início – 12/07/2022Término: 18/07/2022

NORMA REGULAMENTADORA NR10 – 40 HORAS – INSCRIÇÃO

SEGURANÇA EM INSTALAÇÃO E SERVIÇO DE ELETRICIDADE

Perfil do Curso: SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE – NR 10 Desenvolve conhecimento básico sobre os riscos com instalações ou equipamentos elétricos, mede riscos, apresentar de forma abrangente sistemas de proteção coletiva e individual.

Início:19/07/22 – Término: 01/08/22

Horário: 18h:30min às 22h30

TRABALHO COM INFLAMÁVEIS E COMBUSTÍVEIS NR20 – 20HORAS – INSCRIÇÃO

Perfil do Curso: A Norma Regulamentadora n.º 20 (NR-20) tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para a gestão de segurança e saúde no trabalho contra os fatores de risco de acidentes provenientes das atividades de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis.

Início – 12/07/2022           Término: 18/07/2022

NORMAS REGULAMENTADORAS NR35 – 40 HORAS – INSCRIÇÃO

Perfil do Curso: Realizar o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução de trabalho em altura. Importante para várias áreas, como: Eletricistas, operários da construção civil, entre outros.

Início:19/07/22 –  Término: 01/08/22