18/04/2024

Matrículas Abertas – Especialização Lato Sensu em Docência para Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT) – Modalidade: A distância – Vagas limitadas

21 d fevereiro d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Curso, Edital

Nova oferta do Curso de Especialização Lato Sensu em Docência para Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), na modalidade a distância

O Instituto Estadual de Desenvolvimento de Educação Profissional -IDEP, aderiu junto à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC/MEC), a nova oferta do curso de Especialização Lato Sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica para o ano de 2022.

Mediante a repactuação de oferta do curso de especialização Lato Sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância, o Estado de Rondônia irá ofertar 200 (duzentas) vagas, à saber:

• Porto Velho – 50 vagas
  • Guajará-Mirim – 50 vagas
  • Ji-Paraná – 50 vagas
  • Rolim de Moura – 50 vagas

Com início previsto para o mês de maio de 2022, as informações completas do Edital n 07/2022 – Pós-Graduação – DocentEPT, podem ser acessadas aqui.

• Período de Inscrição: 14/02/2022 a 02/03/2022
  • Público: Diplomados em curso de graduação de qualquer área de conhecimento, cujo diploma seja devidamente reconhecido e validado.
  • Modalidade do Curso: À distância por meio da Plataforma Moodle
  • Inscrições no link: https://ept-ifes.selecao.net.br/informacoes/3/

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenação do Curso DocentEPT/IDEP, através do e-mail: elcilenearaujo@seduc.ro.gov.br ou telefone (69) 99990-1521.

Arquivo: Edital-n-07.2022-Pos-Graduacao-DocentEPT.pdf Download