28/03/2024

Matrículas Abertas – Cursos Técnicos – Modalidade: PRESENCIAL – Vagas limitadas – Local: Centec Abaitará – Pimenta Bueno/RO

21 d janeiro d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Curso

CURSOS TECNICOS – PRESENCIAL

Centec Abaitará – Pimenta Bueno/RO

Inscrições: 21 a 28 de janeiro de 2022.

Orientações Gerais
Modalidade do curso a qual você deve se inscrever:

• Os Cursos Técnicos Integrados ao ensino médio (destinado para alunos concluintes do ensino fundamental) – serão realizados na forma de ensino presencial e em horário integral.
  • Os Cursos Técnicos Subsequentes (alunos que já concluíram o ensino médio) – serão ofertados na forma não presencial e as práticas serão realizadas na sede da Unidade Executora Centec Abaitará.
  • Os cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio ( aluno cursa o ensino médio na escola de origem e faz o curso no contra turno da escola regular) – serão realizados na forma presencial com aulas práticas, conforme calendário escolar.

CURSOS DISPONÍVEIS

Agropecuária Concomitante

Agropecuária Subsequente

Agronegócio Integrado

Agronegócio Concomitante

Agronegócio Subsequente

Agroecologia Integrado

Agroecologia Concomitante

Agroecologia Subsequente

Zootecnia Integrado

Zootecnia Concomitante

Zootecnia Subsequente

Mais informações pelo WhatsApp (69) 98484-4568.