10/05/2024

Matrículas Abertas – Cursos de Qualificação Profissional e Formação Inicial – Modalidade: PRESENCIAL – Inscrições até 17 de junho

13 d junho d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Curso

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL – PRESENCIAL ETEC – PORTO VELHO

Local: ESCOLA TÉCNICA – SEDE /ETEC-PVH

(Av. Tiradentes, 3009)

Orientações Gerais

✔ As inscrições serão realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados;

✔ Para realizar as inscrições os participantes deverão ter o e-mail do Gmail. (Requisito Obrigatório).

✔ Vagas: 30 + cadastro reserva;

✔ Os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades e Avaliações.

✔ Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano).

✔ O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo que garantem as vagas os primeiros Inscritos que cumprirem todos os requisitos.

✔ Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes Documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Recepcionista.

Perfil do Curso: Recepciona e atende diferentes públicos, por meio de diversos canais de comunicação (telefone, virtual e presencial). Promove satisfação, a qualidade e a excelência no atendimento.

Início:20/06/22      Término: 12/08/2022

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL – PRESENCIAL ETEC-PORTO VELHO

Local: Sala Descentralizada – Flora Calheiros

(Rua Assis Chateubriand, 7643)

✔ Vagas: 30 + cadastro reserva;

✔ Os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades e Avaliações.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – 160 HORAS

Perfil do Curso: Auxilia na execução de processos pertinentes a área de Recursos Humanos seguindo a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança, e saúde de trabalho.

Início: 20/06/22  –   Término: 12/08/22

Horário: 13h30min às 17h30min

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL – PRESENCIAL ETEC-PORTO VELHO

Local: Sala Descentralizada – Orlando Freire

(Rua Rio de Janeiro, 4864)

ORATÓRIA

40 HORAS

·       Perfil do Curso: O profissional em Oratória terá conhecimento em técnicas, habilidades de comunicação, na linguagem corporal e facial que possibilita se expressar com desenvoltura diante de diferentes públicos

Início:29/06/22      Término: 12/07/2022

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL – PRESENCIAL ETEC – PORTO VELHO

Local: Sala Descentralizada – Orlando Freire

(Rua Rio de Janeiro, 4864)

Idade mínima: 18 Anos.

✔ Escolaridade mínima: Ensino Fundamental.

NORMA REGULAMENTADORA NR 06-/ 20 HORAS

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

Perfil do Curso: Aprender e usar ações integradas de proteção, seguindo normas técnicas específicas de prevenção e educação, referentes às necessidades individuais e coletivas, visando à promoção da saúde e segurança do trabalhador.

Início – 20/06/2022           Término: 24/06/2022

NORMA REGULAMENTADORA NR 33

ESPAÇO CONFINADO NR 33 / 20 HORAS

Início – 20/06/2022           Término: 24/06/2022

Curso de Formação Inicial

NORMAS REGULAMENTADORAS NR 10 – 40 horas

(SEGURANÇA EM INSTALAÇÃO E SERVIÇO DE ELETRICIDADE)

Perfil do Curso: SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE – NR 10 Desenvolve conhecimento básico sobre os riscos com instalações ou equipamentos elétricos, mede riscos, apresentar de forma abrangente sistemas de proteção coletiva e individual.

Início:20/06/22 – Término: 01/07/22

TRABALHO COM INFLAMÁVEIS E COMBUSTÍVEIS  NR 20 / 20 HORAS

Perfil do Curso: A Norma Regulamentadora n.º 20 (NR-20) tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para a gestão de segurança e saúde no trabalho contra os fatores de risco de acidentes provenientes das atividades de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis.

Início – 20/06/2022   –    Término: 24/06/2022

Curso de Formação Inicial

NORMAS REGULAMENTADORA NR 35 – 40 horas

TRABALHO EM ALTURA

Perfil do Curso: Realizar o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução de trabalho em altura. Importante para várias áreas, como: Eletricistas, operários da construção civil, entre outros.

Início:20/06/22    –       Término: 01/07/22