A Presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP-RO, Senhora Adir Josefa de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do Processo Administrativo SEI n°0048.067900/2022-12, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público, com fulcro na Lei Complementar nº 908 de 06 de dezembro de 2016 e na Lei nº 4.624 de 30 de outubro de 2019, torna público a convocação, em referência ao Processo Seletivo Simplificado/IDEP – os candidatos abaixo relacionados regido pelo Edital Nº 7/2022 IDEP-GAB, Diário Oficial do Estado de Rondônia nº 104, em 06/06/2022 (0029401176), sendo homologado os resultados finais das inscrições através do Edital Nº 29/2022 IDEP-GAB (0029909537).
1. O candidato a seguir relacionado necessitará no ato da contratação estar com a documentação constante do item 03, visando a assinatura de contrato temporário, conforme as Orientações iniciais constantes dos itens 02 deste Edital.
1.1 Candidato convocado para envio de documentação visando assinatura de contrato:
LOCALIDADE: MUNICÍPIO DE PORTO VELHO- RO
CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
ITEM |
CURSO |
CARGA HORÁRIA |
NOME |
NOTA FINAL |
CLASSIFICAÇÃO |
19
|
Auto Maquiagem |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ANA BEATRIZ DANTAS OLIVEIRA DA SILVA |
4 |
4º |
52 |
Maquiagem para Festas |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
JULIANA BARBARA GONÇALVES DE SOUZA |
5 |
3º |
58 |
Microempreendedor Individual |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
CLEITON RIOS MOREIRA |
28 |
5º |
65 |
NR06 – Equipamentos de Proteção Individual |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
CATIELE ALMEIDA MENDES |
42 |
2º |
67 |
NR8 – Edificações |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
CRYSTYANDERSON SERRÃO BARBOSA |
16 |
3º |
95 |
Orçamentista da Construção Civil |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
RAFAEL TEIXEIRA BERNO |
5 |
3º |
14 |
Assistente Administrativo |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ERICA SILVA RODRIGUES |
59 |
6º |
14 |
Assistente Administrativo |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
HÉLEN PEREIRA GONZAGA DOS REIS |
56 |
7º |
14 |
Assistente Administrativo |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
SAMUEL PAULO ROSA |
55 |
8º |
14 |
Assistente Administrativo |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
FRANCISCO ALLAN ALBERTO DOS SANTOS |
54 |
9º |
14 |
Assistente Administrativo |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
MARIA CELENE MACHADO E SILVA REBOUÇAS |
50 |
10º |
19 |
Auto Maquiagem |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
JULIANA BARBARA GONÇALVES DE SOUZA |
3 |
5º |
19 |
Auto Maquiagem |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
FABIOLA MELO DA PAZ GOMES |
2 |
6º |
52 |
Maquiagem para Festas |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
DAIANA MARQUES OLIVEIRA |
4 |
4º |
35 |
Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
SILVAN JOSÉ TELES NASCIMENTO |
31 |
3º |
35 |
Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
MARCONDE SOARES DA SILVA |
21 |
4º |
38 |
Espanhol aplicado ao turismo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
FRANCIANA BONADEU DA SILVA |
25 |
2º |
58 |
Microempreendedor Individual |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ANDREIA TAMAYOSE REZENDE |
25 |
6º |
58 |
Microempreendedor Individual |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
PABLO MENDONÇA SIQUEIRA |
22 |
7º |
58 |
Microempreendedor Individual |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
FRANCE ROSE MAIA FERREIRA DE OLIVEIRA |
20 |
8º |
58 |
Microempreendedor Individual |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
SANDRO RODRIGUES DE SOUZA MUNHOZ |
19 |
9º |
58 |
Microempreendedor Individual |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
GRAZIELA SOUZA ALVES |
16 |
10º |
62 |
NR1 – Disposições Gerais e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
DAIANE TAVARES SOARES |
36 |
2º |
62 |
NR1 – Disposições Gerais e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
FRANCE ROSE MAIA FERREIRA DE OLIVEIRA |
35 |
3º |
63 |
NR4 – Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
DAIANE TAVARES SOARES |
36 |
2º |
63 |
NR4 – Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
FRANCE ROSE MAIA FERREIRA DE OLIVEIRA |
35 |
3º |
64 |
NR5 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
DAIANE TAVARES SOARES |
36 |
3º |
67 |
NR8 – Edificações |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
VICTOR WINICIUS DE ARAUJO RIBAS |
15 |
4º |
69 |
NR10 – Segurança em instalações e serviços com eletricidade |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
RAFAEL TEIXEIRA BERNO |
29 |
1º |
69 |
NR10 – Segurança em instalações e serviços com eletricidade |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
IZAIAS FACUNDES DE OLIVEIRA |
21 |
2º |
69 |
NR10 – Segurança em instalações e serviços com eletricidade |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
CRYSTYANDERSON SERRÃO BARBOSA |
16 |
3º |
69 |
NR10 – Segurança em instalações e serviços com eletricidade |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
OTTON MÜLLE SILVA |
16 |
4º |
69 |
NR10 – Segurança em instalações e serviços com eletricidade |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
MARCOS PAULO DE SOUSA MARINHO |
11 |
5º |
70 |
NR11 – Transporte, Movimentação, Armazenagem e Equipamentos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
RAFAEL TEIXEIRA BERNO |
29 |
2º |
70 |
NR11 – Transporte, Movimentação, Armazenagem e Equipamentos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
CRYSTYANDERSON SERRÃO BARBOSA |
16 |
3º |
71 |
NR12 – Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ARNALDO FERREIRA CAMPOS JUNIOR |
36 |
2º |
82 |
NR31 – Segurança e Saúde no Trabalho da Agricultura, Pecuária, Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
CRYSTYANDERSON SERRÃO BARBOSA |
15 |
2º |
82 |
NR31 – Segurança e Saúde no Trabalho da Agricultura, Pecuária, Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
MARIA DO CARMO FERREIRA DE SOUZA CARVALHO |
5 |
3º |
87 |
Operador de Escavadeira Hidráulica |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
MÁRCIO DIÓGENES DO NASCIMENTO |
44 |
1º |
87 |
Operador de Escavadeira Hidráulica |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
BRUNO FREIRE DE OLIVEIRA |
7 |
2º |
96 |
Organizador de Eventos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
GRAZIELA SOUZA ALVES |
40 |
4º |
96 |
Organizador de Eventos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ANA CRISTINA SOUZA LOPES |
26 |
5º |
96 |
Organizador de Eventos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
JOSÉLIA PEGANI FERREIRA |
6 |
6º |
107 |
Preparo de Caldos |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
TEREZA CRISTINA MARTINS |
31 |
1º |
107 |
Preparo de Caldos |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
MARILENE DILL |
12 |
2º |
116 |
Programador Web |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
PAULO FELIPE AGRA COSTA |
10 |
3º |
116 |
Programador Web |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ELIEL DE OLIVEIRA DE ABREU |
9 |
4º |
116 |
Programador Web |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
DIOVANE CAGNINI BEZ |
3 |
5º |
121 |
Relações Interpessoais |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
FRANCISCO ALLAN ALBERTO DOS SANTOS |
75 |
1º |
121 |
Relações Interpessoais |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
MEIRE DARC DANTAS DE FIGUEIREDO |
59 |
2º |
121 |
Relações Interpessoais |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
DAIANE TAVARES SOARES |
52 |
3º |
128 |
Suporte Técnico (HELP DESK) |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
RODRIGO MUNIS DE MELO |
57 |
5º |
128 |
Suporte Técnico (HELP DESK) |
40 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
MATEUS RIBEIRO PEREIRA |
33 |
6º |
LOCALIDADE: CANDEIAS DO JAMARI- RO CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL |
|||||
14 |
Assistente Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
GLAUDILEIA GOMES |
52 |
6º |
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ANDRÉIA TAMAYOSE REZENDE |
66 |
2º |
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
CLEITON RIOS MOREIRA |
61 |
3º |
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
IVONETE DA SILVA CARDOSO VIEIRA |
57 |
4º |
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
FRANCISCO ALLAN ALBERTO DOS SANTOS |
54 |
5º |
20 |
Auxiliar Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
GLAUDILEIA GOMES |
33 |
6º |
20 |
Auxiliar Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
OSIANE FERNANDES DE AMORIM |
7 |
7º |
20 |
Boas Práticas de Fabricação (BPF) |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
JÉSSICA KATIANI DA SILVA ROZANSKI |
28 |
2º |
20 |
Boas Práticas de Fabricação (BPF) |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
AMANDA FONTENELE MENEZES |
23 |
3º |
LOCALIDADE: JI-PARANÁ- RO CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL |
|||||
14 |
Assistente Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ANDERSON LIMA DOS SANTOS |
59 |
2º |
14 |
Assistente Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
JEFFERSON NASCIMENTO DE JESUS |
56 |
3º |
17 |
Assistente Financeiro |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ANDERSON LIMA DOS SANTOS |
59 |
2º |
17 |
Assistente Financeiro |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
WIGOR BEZERRA DOS SANTOS |
4 |
3º |
17 |
Atendimento ao Público |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ANDERSON LIMA DOS SANTOS |
59 |
2º |
17 |
Atendimento ao Público |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
DÉBORA CAROLINE CHAVES SOUSA |
48 |
3º |
36 |
Empreendedorismo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
CLEBER DOS SANTOS SIMIÃO |
17 |
2º |
42 |
Gestão da Propriedade Rural |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
CLEBER DOS SANTOS SIMIÃO |
19 |
2º |
LOCALIDADE: CACOAL- RO CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL |
|||||
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
SANDRA PAPADOPULOS |
67 |
1º |
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
MAGNO MACIEL DA SILVA |
65 |
2º |
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
JAINE MOTTA SANTANA ABRAHAN |
56 |
3º |
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
FRANCISCO ALLAN ALBERTO DOS SANTOS |
54 |
4º |
LOCALIDADE: NOVA MOMORÉ- RO CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL |
|||||
14 |
Assistente Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
LISVÂNIA DA SILVA SAAVEDRA |
43 |
1º |
14 |
Assistente Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ALTAMIRO FERREIRA DE SOUSA |
20 |
2º |
LOCALIDADE: OURO PRETO DO OESTE- RO CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL |
|||||
14 |
Assistente Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ANDERSON LIMA DOS SANTOS |
59 |
1º |
14 |
Assistente Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
UANDICILA GARCIA TEIXEIRA |
41 |
2º |
LOCALIDADE: PORTO VELHO (DISTRITO MUTUM-PARANÁ)- RO CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL |
|||||
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
NOELE BRUNO FERNANDES DA SILVA |
24 |
8º |
16 |
Assistente de Recursos Humanos |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ALEXANDRE JOSÉ RODRIGUES DE CARVALHO |
15 |
9º |
LOCALIDADE: ARIQUEMES- RO CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
|
|||||
20 |
Auxiliar Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
ALTAMIRO FERREIRA DE SOUSA |
12 |
2º |
20 |
Auxiliar Administrativo |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
INGRITY GONÇALVES RIBEIRO |
9 |
3º |
LOCALIDADE: GUAJARÁ-MIRIM- RO CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL |
|||||
19 |
Auto Maquiagem |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
JULIANA BARBARA GONÇALVES DE SOUZA |
3 |
1º |
LOCALIDADE: VILHENA- RO CARGO: PROFESSOR INSTRUTOR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL |
|||||
42 |
Gestão da Propriedade Rural |
20 horas semanais (Manhã,tarde ou Noite) |
JÉSSICA KATIANI DA SILVA ROZANSKI |
11 |
1º |
2. O candidato deverá ordenar os documentos originais coloridos, abaixo relacionados, e digitalizá-los em formato PDF, em um único arquivo, e enviá-los através do e-mail recursoshumanos.idep@gmail.com, no período de 05 dias úteis, a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do presente edital , observando o que rege no item 16 do edital de abertura do processo seletivo 7/2022/IDEP-GAB para fins de efetivação de contratação.
2.1. A documentação encaminhada via e-mail, será analisada visando a convalidação das informações prestadas pelo candidato.
2.2.O candidato deverá estar no ato da apresentação para a assinatura do contrato com os documentos pessoais originais.
2.3. O candidato convocado que não enviar os documentos no prazo estabelecido no item 2. para o e-mail informado no ato da convocação, será tido como desistente, podendo o IDEP, convocar o próximo candidato, obedecida à ordem de classificação para a devida substituição e contratação.
2.4 O candidato será convocado para assinatura do contrato e entrada em efetivo exercício em até 15 dias após o prazo final para entrega da documentação conforme estipulado no item 2, podendo o prazo para assinatura do contrato e entrada em efetivo exercício ser estendido por mais 15 dias, de acordo com a necessidade da administração.
3. O candidato deverá se apresentar conforme dia e horário agendado através de comunicação feita via e-mail feita pelo IDEP, com os documentos pessoais originais, para fins de efetivação de sua contratação.
3.1 CHECKLIST DA DOCUMENTAÇÃO
Certidões de Competência do Setor de Pessoal *(§3, art.3º, Lei n.13.726, de 8.10.2018, DOU de 9.10.2018) |
|
Certidão Negativa de Débitos Estaduais; |
1 via autenticada |
Certidão Negativa da Corregedoria/CGA ; |
1 via autenticada |
Documentos de Competência do Candidato |
|
Fotografia 3×4; |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Cédula de Identidade (Frente e Verso); |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
CPF/MF (não sendo aceito a numeração disponibilizada em outros documentos de identificação). Em caso de 2ª via, o mesmo pode ser expedido através da internet; (www.receita.fazenda.gov.br); |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Cartão do Programa de Integração Social – PIS ou Programa de Assistência ao Servidor Público – PASEP (Caso o candidato não possua os cadastros acima, apresentar Declaração informando que não possui o PIS/PASEP); |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Certidão de Nascimento ou Casamento; |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Título de Eleitor (Frente e Verso); |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino); |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Registro de Conselho de Classe; |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Comprovante de Residência; (Caso o comprovante não esteja em nome do candidato, deverá apresentar Declaração do proprietário do imóvel contendo dados completos ou cópia do contrato de Locação); |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Comprovante de Escolaridade, Certificado ou Diploma do Curso (Frente e Verso); |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Certidão de Nascimento dos Dependentes Legais;(menores de 18 anos) |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Cartão de Vacina dos Dependentes;(menores de 18 anos) |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
CTPS Paginas de Foto e Identificação (Frente e Verso); |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Se possuir, comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (Pessoa Física); |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Atestado de Sanidade Física e Mental; |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Certidões e documentos de Competência do Candidato *(É de competência do RH setorial a averiguação da autenticidade da certidão através do QR Code, caso possua, confirmado através de Despacho/Oficio ou outros). |
|
Certidão Negativa de Crimes Eleitorais; Emissão: ( https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais ) |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Emissão: ( https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ) |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Certidão Expedida Pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia; Emissão: ( https://tcero.tc.br/certidao-negativa-e-positiva-tce/ ) Autenticação: ( https://certidao.tcero.tc.br/validar.asp ) |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Certidão Negativa da Justiça Federal, da comarca aonde residiu nos últimos 5 (cinco) anos; -Tribunal Regional Federal da 1ª Região – Certidão Judicial Cível -Tribunal Regional Federal da 1ª Região – Certidão Judicial Criminal Emissão : ( https://sistemas.trf1.jus.br/certidao/#/solicitacao ) |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original
|
Certidão Negativa do Tribunal de Justiça: 1 ª Instância – Ações Cíveis e Criminais – Resolução 156 – CNJ (1 º Grau); Emissão: ( https://www.tjro.jus.br/certidao-unificada/certidaoPublicaEmitir ) Autenticação: ( https://www.tjro.jus.br/certidao-unificada/certidaoValidar ) 2 ª Instância – Ações Cíveis e Criminais (2 º Grau); Emissão: ( https://www.tjro.jus.br/certidao-unificada/certidaoPublicaEmitir ) Autenticação: ( https://www.tjro.jus.br/certidao-unificada/certidaoValidar ) |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Declaração de Imposto de Renda atualizada OU Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União emitida via internet; Emissão: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PF/Emitir Autenticação: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PF/Autenticidade/Confirmar |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Caso o nome do (a) candidato (a) tenha sofrido alterações, o (a) mesmo (a) deverá declarar a mudança ocorrida, devendo ser comprovada através de documento oficial; |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Declaração Única – Conforme anexo |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
Formulário digitado Com os Dados Pessoais – Conforme Item 4. |
1 (uma) cópia digitalizada conforme original |
3.2 No ato da entrega da documentação o candidato deverá estar de posse dos documentos originais.
4. O candidato deverá preencher o seguinte Formulário, de forma digitada sem alteração no formato.
INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO |
|||
DECRETO/AUTORIZAÇÃO |
EDITAL DE ABERTURA |
EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO |
EDITAL DE CONVOCAÇÃO |
0048.067900/2022-12 |
7/2022/IDEP-GAB. |
29/2022/IDEP-GAB |
29/2024/ IDEP-GRH |
1. Nome do Candidato: ______________________________________________________________________ 2. Mudança do Nome do Candidato: _____________________ ______________Número do RG:_____________________ Órgão Expedidor: ________________________, Data Expedição: ____________________________ 3. Número do CPF: _____/_____/_____ – _____, Número do PASEP: _______________________________. 4. Número do Título de Eleitor: _____________________, Zona: _________, Seção: ________, Local:______________, Data da Expedição do Título:____________ 5. Número da CTPS: _______________________, Série: ___________, Local: ____________________/____, Data da Expedição da CTPS: ______/_____/_______. 6. Certificado de Reservista: _______________________, Categoria: ______________, Local: ________________________, Ano: ____________ 7. Data Nascimento: _______/______/______, Estado Civil: ________________, Sexo: ___________________, Raça/Cor: ___________________ 8. Nacionalidade: __________________________________, Naturalidade: _____________________________ Estado: ______________________ 9. Escolaridade: Nível Médio ( ) Nível Superior ( ) Qual Curso: ______________________________________, Ano Conclusão: ___________ 10. Endereço Completo do Candidato: Rua: _______________________________________________________________________, Número: __________________, Bairro: ________________________________, município: _________________________, Estado: ____________ – CEP: ______________. 11. Conta Corrente/Pessoa Física/Banco do Brasil:_________________________________ – Agência: ___________________________________ 12. Lotação/Localidade: __________________________________________, Local de Trabalho: ________________________________________ 13. Cargo: __________________________________________________________________, Carga Horária: _______________________________ 12. Telefone Fixo:__________________________ , Celular: _____________________________, E-mail: __________________________________ DADOS COMPLEMENTARES 13. Nome da Mãe: ______________________________________________________________, Data Nascimento da Mãe: ______/______/_______ 14. Nome do Pai: ______________________________________________________________, Data Nascimento do Pai: _______/______/_______ 15. Nome do Cônjuge: _________________________________________________________, Número CPF Cônjuge: _____/_____/_____ – ______ Número RG Cônjuge: ____________________________, Órgão Expedidor: ______________________ Data Expedição: ______/______/_______, Data Nascimento: ______/______/_______. _ ___________________________, ____/______/______ Local e data _____________________________________ Assinatura Candidato |
MODELO DE DECLARAÇÃO ÚNICA Eu,________________________________________________, inscrito no CPF._______._______._______-______,concorrente a vaga de _____________________________________________ em Processo Seletivo Simplificado promovido pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia declaro: ( ) que OCUPO cargo público (Caso ocupe, deverá apresentar também Certidão, expedida pelo órgão empregador contendo as seguintes especificações: o cargo, escolaridade exigida para o exercício do cargo, a carga horária contratual, o vínculo jurídico do cargo, dias, horários, escala de plantão (se for o caso) e a unidade administrativa em que exerce suas funções) ( ) que NÃO ocupo cargo público ( ) que EXISTE demissão por justa causa ou a bem do Serviço Público (sujeito a comprovação junto aos órgãos competentes) ( ) que NÃO demissão por justa causa ou a bem do Serviço Público (sujeito a comprovação junto aos órgãos competentes) ( ) que EXISTE Investigações Criminais, Ações Cíveis, Penais ou Processo Administrativo em que figure como indiciado ou parte. ( ) que NÃO Investigações Criminais, Ações Cíveis, Penais ou Processo Administrativo em que figure como indiciado ou parte. ______________, _____/____/____. ____________________________ Assinatura Candidato (a) |
Adir Josefa de Oliveira
Presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da
Educação Profissional de Rondônia – IDEP/RO