19/10/2024

Edital nº 46/2024 – Retificação do ANEXO I – QUADRO DE VAGAS

09 d setembro d 2024 | Governo do Estado de Rondônia Chamamento Público, Concursos e Convocações, Contratos, Convocação, Destaques, Diárias, Edital, Publicação, Publicidade, Utilidade Pública

Edital nº 54/2024/IDEP-GRH

A Presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – IDEP/RO, nos termos das atribuições e competências que lhe são outorgadas pela Lei Complementar nº 908, de 06 de dezembro de 2016, considerando os elementos constantes do Processo Administrativo Eletrônico Sei nº 0048.001218/2023-30. Torna pública a  Retificação do ANEXO I, do QUADRO DE VAGASreferente ao Edital nº 46/2024/IDEP-GRH, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia de 23 de Agosto de 2024, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais, no âmbito do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP-RO, que passa a vigorar conforme a seguir:

Onde se lê:

ANEXO I – QUADRO DE VAGAS

MUNICÍPIO

CARGO

CARGA HORÁRIA

TURNO

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

VAGAS

Porto Velho

Manhã e Tarde

Graduação Superior em Administração de Empresas, Pedagogia ou Licenciaturas afins.

Tarde e Noite

Leia-se:

ANEXO I – QUADRO DE VAGAS

MUNICÍPIO

CARGO

CARGA HORÁRIA

TURNO

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

VAGAS

Porto Velho

Manhã e Tarde

Graduação Superior em Administração ou Pedagogia ou Licenciaturas afins.

Tarde e Noite

Graduação Superior em Administração ou Pedagogia ou Licenciaturas afins.

Adir Josefa de Oliveira

Presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional IDEP

Arquivo: SEI_0052600492_Edital_54.pdf Download