Governo de Rondônia
19/04/2024

Edital n. 25/2020 – Edital de Convocação de Candidatos para Contratação Temporária

15 d junho d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Chamadas, Chamamento Público, Contratos, Convocação, Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

A Presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP-RO, Senhora Adir Josefa de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do Processo Administrativo SEI n°0048.139465/2020-65, considerando a necessidade inadiável de excepcional  interesse público, com fulcro na Lei Complementar nº 908 de 06 de dezembro de 2016 e na Lei nº 4.624 de 30 de outubro de 2019,  torna público a convocação, em referência ao Processo Seletivo Simplificado/IDEP – os candidatos abaixo relacionados regido pelo Edital nº Edital 25 (0015073031), sendo homologado os resultados finais das inscrições através dos editais Edital 27 (0017512600).

1. Os candidatos a seguir relacionados deverão no ato da contratação estar com a documentação constante do item 03, visando a assinatura de contrato temporário, conforme as Orientações iniciais constantes dos itens 02 deste Edital.

1.1 Candidatos Convocados Para Envio de Documentação Visando Assinatura de Contrato:

LOCALIDADE

LOTAÇÃO

CURSO

COMPONENTE CURRICULAR

CARGA HORÁRIA

NOME

NOTA FINAL

CLASSIFICAÇÃO

PIMENTA BUENO

CENTEC Abaitará

TÉCNICO EM AGRONEGÓCIOS

GESTÃO AMBIENTAL

40 horas semanais

JOSILENE FÉLIX DA ROCHA

100

ERICA GUARNIER DIAS

95

REGIANE CAMARA DA SILVA

90

2. O candidato deverá ordenar os documentos originais, de forma legível e colorido , conforme abaixo relacionados, e digitalizá-los para PDF, em arquivo único, e enviá-los através do e-mail recursoshumanos.idep@gmail.com, no período de 05 dias uteis a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do presente edital no Diário Oficial do Estado de Rondônia, observando o que rege no item 16 do edital de abertura do processo seletivo 25/2020/IDEP-GRCA para fins de efetivação de sua contratação.

2.1. A documentação encaminhada via e-mail, será analisada visando a convalidação das informações prestadas pelo candidato.

2.2. O candidato deverá estar no ato da apresentação para a assinatura do contrato com os documentos originais para conferência presencial e o formulário digitado, conforme orientações constantes dos itens 3 e 4, respectivamente.

2.3. O candidato convocado que não enviar os documentos para o e-mail informado no ato da convocação, será tido como desistente, podendo o IDEP, convocar o próximo candidato, obedecida à ordem de classificação para a devida substituição e contratação.

3. O candidato deverá se apresentar conforme dia e horário agendado através de comunicação via e-mail feita por este IDEP, com os documentos originais e xerox, ordenados conforme checklist abaixo relacionados, para fins de efetivação de sua contratação.

3.1 CHECKLIST DA DOCUMENTAÇÃO

Tipo

Documentos

PROCESSO SELETIVO IDEP – EDITAL N. 25/2020-GRCA

1 (uma) original

Fotografia 3×4

1 (uma) cópia

Cédula de Identidade

1 (uma) cópia

CPF/MF (não sendo aceito a numeração disponibilizada em outros documentos de identificação). Em caso de 2ª via, o mesmo pode

ser expedido através da internet. (www.receita.fazenda.gov.br)

1 (uma) cópia

Cartão do Programa de Integração Social – PIS ou Programa de Assistência ao Servidor Público – PASEP (Caso o candidato não possua os cadastros acima, apresentar Declaração informando que não possui o PIS/PASEP)

1 (uma) cópia

Certidão de Nascimento ou Casamento

1 (uma) cópia

Título de Eleitor (Frente e Verso)

1 (uma) cópia

Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino).

1 (uma) cópia

Registro de Conselho de Classe

1 (uma) cópia

Comprovante de Residência; (Caso o comprovante não esteja em nome do candidato, deverá apresentar Declaração do proprietário do imóvel ou cópia do contrato de Locação)

1 (uma) cópia

Comprovante de Escolaridade, Certificado ou Diploma do Curso;

1 (uma) cópia

Certidão de Nascimento dos Dependentes Legais

1 (uma) cópia

Cartão de Vacina dos Dependentes

1 (uma) copia

CTPS PAGINA DE IDENTIFICAÇÃO

1 (uma) cópia

Se possuir, comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (Pessoa Física).

1 (uma) original

Atestado de Sanidade Física e Mental

1 via autenticada

Certidão Negativa de Crimes Eleitorais;

Emissão e Autenticação: (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais)

1 via autenticada

Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

Emissão e Autenticação: (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)

1 via autenticada

Certidão Expedida Pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia;

Emissão: (http://www.tce.ro.gov.br/index.php/certidao-negativa/)

Autenticação: (https://www.tce.ro.gov.br/nova/certidao/verificacertidao.tce.asp)

1 via autenticada

Certidão Negativa da Justiça Federal, da comarca aonde residiu nos últimos 5 (cinco) anos; Emissão e Autenticação: (http://portal.trf1.jus.br/servicos/certidao/)

1 via autenticada

Certidão Negativa do Tribunal de Justiça:

1 ª Instância – Ações Cíveis e Criminais – Resolução 156 – CNJ (1 º Grau) ;

Emissão: (http://webapp.tjro.jus.br/certidaoonline/pages/cnpg.xhtml)

2 ª Instância – Ações Cíveis e Criminais(2 º Grau);

Emissão: (http://webapp.tjro.jus.br/certidaoonline/pages/cnsg.xhtml)

Autenticação para ambas: (http://webapp.tjro.jus.br/certidaoonline/pages/consultacertidao.xhtml)

1 (uma) cópia

Declaração de Imposto de Renda (2021 / Exercício 2022)

1 (uma) cópia

Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, atualizada – Emissão: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PF/Emitir e

Autenticação: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PF/Autenticidade/Confirmar

1 (uma) cópia

Caso o nome do (a) candidato (a) tenha sofrido alterações, o (a) mesmo (a) deverá declarar a mudança ocorrida, devendo ser comprovada através de documento oficial.

Original

Declaração única Conforme Anexo

3.2 No ato da entrega da documentação o candidato deverá estar de posse dos documentos originais.

(*) Os candidatos inscritos na condição de Pessoa com Deficiência, convocados para assinatura de contrato, deverão se submeter à perícia médica realizada pela Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, que terá decisão terminativa sobre a qualificação e aptidão do candidato, observada a compatibilidade da deficiência que possui com as atribuições do emprego.

4.. O candidato deverá preencher o seguinte Formulário, de forma digitada sem alteração no formato.

4.1 O candidato deverá preencher o presente formulário de forma digitada e encaminha-lo juntamente com a documentação através do e-mail citado no item 2.1

INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO

DECRETO/AUTORIZAÇÃO

EDITAL DE ABERTURA

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

0048.139465/2020-65

25/2020/IDEP-GRCA.

27/2020/ IDEP-GRCA

 54/2022/ IDEP-GRH

 

1. Nome do Candidato: ________________________________________________________________________________________

2. Mudança do Nome do Candidato: _________________________________________________Número do RG:______________________ Órgão Expedidor: ________________________, Data Expedição: ____________________________ 3. Número do CPF: _____/_____/_____ – _____, Número do PASEP: _______________________________. 4. Número do Título de Eleitor: _____________________, Zona: _________, Seção: ________, Local:______________, Data da Expedição do Título:____________ 5. Número da CTPS: _________________________, Série: ___________, Local: ____________________/______, Data da Expedição da CTPS: ______/_____/_______. 6. Certificado de Reservista: _______________________, Categoria: _________________, Local: ________________________, Ano: ______________ 7. Data Nascimento: _______/______/______, Estado Civil: ____________________, Sexo: _____________________, Raça/Cor: ________________________

8.Nacionalidade:__________________________________,Naturalidade:_____________________________Estado: ______________________ 9. Escolaridade: Nível Médio ( ) Nível Superior ( ) Qual Curso: ______________________________________, Ano Conclusão: ___________

10. Endereço Completo do Candidato: Rua: ____________________________________________________, Número: __________________, Bairro: ________________________________, município: _________________________, Estado: ____________ – CEP: ______________.

11. Conta Corrente/Pessoa Física/Banco do Brasil:_______________________________________ – Agência: _________________________

12.Lotação/Localidade:__________________________________________,Local de Trabalho: ________________________________________ 13.Cargo:__________________________________________________________________,CargaHorária: _______________________________ 12.Telefone Fixo:__________________________ ,Celular: _____________________________,E-mail: __________________________________ DADOS COMPLEMENTARES 13. Nome da Mãe: ______________________________________________________________, Data Nascimento da Mãe: ______/______/_______ 14. Nome do Pai: ______________________________________________________________, Data Nascimento do Pai: _______/______/_______ 15. Nome do Cônjuge: _________________________________________________________, Número CPF Cônjuge: _____/_____/_____ – ______ Número RG Cônjuge: ____________________________, Órgão Expedidor: ______________________ Data Expedição: ______/______/_______, Data Nascimento: ______/______/_______. _

___________________________, ____/______/______

Local e data

_____________________________________

Assinatura Candidato

5. Anexo – Declaração Única

MODELO DE DECLARAÇÃO ÚNICA

Eu,________________________________________________,inscrito no CPF._______._______._______-______,concorrente a vaga de _____________________________________________ em Processo Seletivo Simplificado promovido pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia declaro:

( ) que OCUPO cargo público (Caso ocupe, deverá apresentar também Certidão, expedida pelo órgão empregador contendo as seguintes especificações: o cargo, escolaridade exigida para o exercício do cargo, a carga horária contratual, o vínculo jurídico do cargo, dias, horários, escala de plantão (se for o caso) e a unidade administrativa em que exerce suas funções)

( ) que NÃO ocupo cargo público

( ) que EXISTE demissão por justa causa ou a bem do Serviço Público (sujeito a comprovação junto aos órgãos competentes)

( ) que NÃO EXISTE demissão por justa causa ou a bem do Serviço Público (sujeito a comprovação junto aos órgãos competentes)

( ) que EXISTE Investigações Criminais, Ações Cíveis, Penais ou Processo Administrativo em que figure como indiciado ou parte.

( ) que NÃO EXISTE Investigações Criminais, Ações Cíveis, Penais ou Processo Administrativo em que figure como indiciado ou parte.

( ) que Ocupei/ocupo cargo de provisão Temporária, na Esfera Estadual ou Municipal, provido com fundamento na Lei nº 4.619 de 22 de outubro de 2019, no prazo inferior a vinte e quatro meses (24) até apresente data.

( ) que NÃO Ocupei/ocupo cargo de provisão Temporária, na Esfera Estadual ou Municipal, provido com fundamento na Lei nº 4.619 de 22 de outubro de 2019, no prazo inferior a vinte e quatro meses (24) até apresente data. Assumo a inteira responsabilidade administrativa, civil e criminal por esta declaração, estando ciente dos crimes previstos no artigo 299 do Código Penal (falsidade ideológica) e demais Legislações vigentes. Por ser verdade, dato e assino abaixo.

______________, _____/____/____.

____________________________

Assinatura Candidato (a)

ADIR JOSEFA DE OLIVEIRA

Presidente – IDEP/RO

EDITAL Nº 54/2022/IDEP-GRH

Arquivo: EDITAL-54-2022-IDEP-GRH.pdf Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo