Governo de Rondônia
20/04/2024

Edital 08/2022 – Edital de Seleção e Credenciamento de Candidatos para Contratação de Instrutores – Cursos Técnicos e de Qualificação Profissional

07 d junho d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Concursos e Convocações, Edital

Edital nº 8/2022/IDEP-GAB

 

INSCREVA-SE AQUI

 

 EDITAL DE SELEÇÃO E CREDENCIAMENTO DE CANDIDATOS PARA CONTRATAÇÃO EVENTUAL

A Presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP-RO, Senhora Adir Josefa de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do Processo Administrativo SEI n. 0048.067823/2022-92, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público, com fulcro na Lei Complementar nº 908 de 06 de dezembro de 2016 e na Lei nº 4.624 de 30 de outubro de 2019, torna público as normas de realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de instrutores em caráter eventual, para atender, no âmbito do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP-RO, mediante as condições especiais estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O presente Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo o credenciamento de candidatos, visando contratação eventual, para atender o Instituto Estadual de Educação Profissional – IDEP- na função de instrutor horista nos cursos Técnicos e de Qualificação Profissional, organizados na modalidade presencial e a distância conforme Quadro de Vagas constante no anexo III:

 

1.2 As despesas decorrentes correrão a conta de dotação orçamentária da Fonte 100 e Fonte 112 na Unidade Orçamentária 160020.

 

  1. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

2.1. O Processo Seletivo Simplificado previsto neste Edital será composto pelas fases de inscrição on-line, homologação da inscrição (caráter eliminatório), análise de títulos (caráter classificatório), convocação e assinatura do do contrato (posse).

 

  1. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.1 São requisitos para obter o credenciamento:

  1. a) Nacionalidade brasileira;
  2. b) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  3. c) Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio Completo e/ou, Ensino Técnico e/ou Ensino Superior conforme cargo e curso pretendido;
  4. d) Experiência profissional comprovada no área em que pretende atuar;
  5. e) Capacitação na área em que pretende atuar;

3.2 Os candidatos selecionados comporão a relação credenciados no Processo de Seleção e Credenciamento de Instrutores Horistas para os Cursos Técnicos e de Qualificação Profissional.

3.3 As pessoas com deficiência têm assegurado o direito de inscrição no presente processo seletivo simplificado.

3.3.1 Do total de vagas para os cargos e das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do processo seletivo simplificado, ficarão reservadas 10% (dez por cento) por cargo aos candidatos que se declararem pessoas com deficiência, conforme disposto na Lei Ordinária nº 515, de 04 de outubro de 1993, e no § 2º do art. 8º da Lei Complementar Estadual nº 68, de 09 de dezembro de 1992, e suas alterações, desde que apresentem laudo médico (documento original ou cópia autenticada em cartório) atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID).

3.3.2 Os candidatos com deficiência participarão do Processo Seletivo Simplificado em igualdade de condições com os demais candidatos, no que tange aos critérios de avaliação e a todas as demais normas de regência do certame.

3.3.3 Os candidatos amparados pelo disposto no subitem 3.3.1 e que declararem sua condição por ocasião da inscrição, caso convocados para posse, deverão se submeter à perícia médica realizada pela Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, que terá decisão terminativa sobre a qualificação e aptidão do candidato, observada a compatibilidade da deficiência que possui com as atribuições do cargo.

3.3.4 Não sendo comprovada a deficiência do candidato, será considerada somente sua classificação na listagem de ampla concorrência.

3.4 A reserva de vagas será disponibilizada sempre que o número de vagas oferecidas por unidade de lotação for igual ou superior a 10 (dez) no cargo pleiteado.

 

  1. DA REMUNERAÇÃO

4.1. O valor a ser pago, conforme prevê a Lei nº 4.624/2019, abrangerá a elaboração de material didático, planejamento de aulas, participação em reuniões ou outra atividade administrativa inerente a sua função e entrega de documentação solicitada pela Unidade Executora do IDEP-RO no decorrer do curso, não sendo devido nenhum outro valor ao contratado, seja a que titulo for;

4.2 Valores da hora de instrutoria conforme quadro a seguir:

 

TITULAÇÃO VALOR/HORA
NÃO GRADUADO R$ 20,00
GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURA OU TECNÓLOGO) R$ 32,00

 

  1. DAS ATRIBUIÇÕES DO INSTRUTOR

5.1 Elaborar e revisar o Plano de Curso e o Plano de Aula com a equipe pedagógica, em consonância com a Matriz Curricular que será disponibilizada;

5.2 Ministrar as aulas em consonância com o Plano de Curso e Plano de Aula;

5.3 Desenvolver e promover ações com o Supervisor Escolar, Coordenador de Curso e Orientador Educacional, a fim de possibilitar a construção de competências técnicas e sociais juntamente com os estudantes, desenvolvendo responsabilidades, valorização do trabalho coletivo e capacidade de tomar decisões;

5.4 Promover a adequação dos conteúdos e dos recursos técnicos didáticos às necessidades dos estudantes e dos cursos;

5.5 Sugerir ações de suporte pedagógico e tecnológico necessárias ao processo de formação do estudante;

5.6 Registrar diariamente a frequência dos estudantes, os conteúdos curriculares ministrados e o desempenho escolar no Diário de Classe;

5.7 Registrar o desempenho final dos estudantes obtido em cada componente curricular;

5.8 Promover ações pedagógicas voltadas ao processo de ensino-aprendizagem, diante das dificuldades apresentadas pelos estudantes, mapeando as suas necessidades individuais, oferecendo-lhes o apoio necessário durante o curso;

5.9 Acatar integralmente, as definições quanto aos dias e horários de aula e a distribuição da carga horária dos componentes curriculares;

5.10 Comprometer-se na permanência da instrução durante toda a execução do curso, conforme o calendário estabelecido;

5.11 Assinar diariamente a folha ponto, de acordo com o quadro de horário de aulas do curso;

5.12 Participar dos encontros, formações pedagógicas e reuniões quando convocado;

5.13 Desenvolver outras atividades administrativas inerentes a função de instrutor do curso ao qual esteja vinculado.

5.14 O credenciado será responsável pela atividade para a qual se habilitou, bem como pelas informações e documentos ofertados, excluída qualquer responsabilidade civil ou penal ao IDEP/RO.

 

  1. DAS INSCRIÇÕES

6.1 O interessado deverá preencher o formulário de Inscrição disponível através do link de Inscrição no sitio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional no site www.rondonia.ro.gov.br/idepINSCREVA-SE AQUI

6.2 A inscrição estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde às 12 horas do 1º dia de inscrição até às 23 h 59 min. do último dia de inscrição, horário local, conforme estabelecido no Cronograma Previsto Anexo II.

6.3 Antes de inscrever-se, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas neste Edital, incluindo seus Anexos, das quais, não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese, sendo que a inscrição exprime a ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital.

6.4 O Candidato deverá ler e seguir atentamente as orientações para preenchimento do formulário de Inscrição, bem como os demais procedimentos, tomando todo o cuidado com a confirmação dos dados preenchidos antes de enviar a inscrição, observando que não há possibilidade de retificações posteriores à inscrição enviada.

6.5 A inscrição é de inteira responsabilidade do candidato e deve ser feita com antecedência, evitando-se o possível congestionamento de comunicação do portal www.rondonia.ro.gov.br/idep nos últimos dias de inscrição.

6.6 A Administração não será responsável por problemas na inscrição via Internet, motivados por falhas de comunicação ou congestionamento das linhas de comunicação no período de inscrição que venha a impossibilitar a transferência e o recebimento de dados.

6.7 O e-mail informado no formulário de Inscrição pelo candidato à vaga deverá ser GMAIL (https://www.google.com/gmail).

6.8 Os interessados deverão anexar ao formulário de Inscrição, em um único arquivo, os documentos abaixo solicitados, em formato PDF para inscrição no Processo Seletivo de Credenciamento obedecendo a seguinte ordem:

  1. a) Carteira de Identidade (RG);
  2. b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. c) Comprovante de escolaridade exigida para o credenciamento;
  4. d) Comprovante de experiência profissional: experiência comprovada por meio de anotação na Carteira de Trabalho, declaração emitida por instituição legalmente constituída, contratos de prestação de serviços. Anexar somente comprovantes relacionados aos cursos em que pretende atuar, limitado ao período de até 12 meses de experiência e/ou
  5. e) Comprovante de Capacitações relacionados cursos em que pretende atuar;

6.9 A ausência ou irregularidade de qualquer dos comprovantes previstos no item 6.8, e o não preenchimento dos requisitos para os cursos que pretende atuar conforme Quadro de Vagas constante no Anexo III, impedirá a homologação da inscrição.

6.10 Após finalizado o preenchimento do formulário de Inscrição e anexada a documentação exigida, nenhum outro expediente poderá ser acrescentado ou substituído.

6.11 Em caso de necessidade de alterações durante o período de inscrições, o candidato deverá realizar nova inscrição para o mesmo cargo, sendo que, em caso de inscrições múltiplas para um mesmo cargo e localidade, será considerada a mais recente, restando anuladas as demais.

6.12 Não será admitida qualquer alteração nas inscrições após o encerramento do prazo de inscrições previsto no cronograma.

6.13 O candidato poderá participar do processo de seleção e credenciamento em mais de uma vaga na mesma localidade devendo apresentar documentação exigida no item 6.8 para cada inscrição realizada.

6.14 Toda a documentação incluindo os títulos e comprovantes de tempo de experiência profissional e Comprovante de capacitações, deverão ser apresentados digitalizados integralmente (frente e verso) a partir de seu original/colorido.

6.15 Não serão aceitos documentos encaminhados por meio diverso do indicado neste Edital.

6.16 A inscrição para o presente Processo Seletivo Simplificado é gratuita.

6.17 É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações no DIOF – Diário Oficial do Estado de Rondônia dos atos referentes ao Processo Seletivo Simplificado, devendo estar atento aos prazos e condições estipulados neste Edital.

6.18 Os prazos de todos os atos relacionados ao Processo Seletivo e de possíveis Editais de convocação a serem considerados serão os publicados no DIOF Diário Oficial do Estado de Rondônia – www.diof.ro.gov.br.

 

  1. DA AVALIAÇÃO, HOMOLOGAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO FINAL

7.1 A Comissão de Avaliação será composta por, no mínimo, 03 (três) membros.

7.2 São requisitos para a homologação da inscrição: ter nacionalidade brasileira; Ser maior de 18 anos; Apresentar RG e CPF; Documentos de escolaridade mínima exigida para o credenciamento conforme o área pretendida e; Documentos que comprovem experiência profissional na área em que pretende atuar e/ou Comprovação de capacitação na área pretendida, podendo apresentar os dois.

7.3 Caso deixe de anexar algum dos documentos do item 6.8, automaticamente, o candidato não terá sua inscrição homologada.

7.4 Encerrado o prazo de inscrição prevista no Anexo II, e mediante análise documental, a Comissão de Avaliação e Credenciamento publicará edital de homologação de inscrições conforme previsto no edital no DIOF – Diário Oficial do Estado de Rondônia – www.diof.ro.gov.br/;

7.5 A Comissão de Avaliação e Credenciamento procederá a análise de títulos das inscrições homologadas, efetivando a conclusão mediante a publicação do resultado preliminar da pontuação individual dos candidatos no DIOF – Diário Oficial do Estado de Rondônia – www.diof.ro.gov.br;

7.6 Da publicação do Edital de homologação de inscrições e do resultado preliminar da pontuação individual caberá recurso no prazo de 1 (um) dia útil conforme estabelecido no Anexo II.

7.7 Os critérios da pontuação estão estabelecidos no Quadro de Resumo de Títulos Anexo IV do Edital.

7.8 Caso algum documento não esteja completamente legível, o candidato poderá perder pontos ou até ser desclassificado.

 

  1. DOS RECURSOS

8.1 Caberá recurso contra a deliberação da Comissão de Avaliação e Credenciamento.

8.2 O prazo para interposição de recurso da homologação das inscrições e do resultado preliminar da pontuação individual será de 01 (um) dia útil após a publicação dos respectivos resultados. Não serão analisados recursos interpostos antes e após o prazo estipulado no cronograma, sendo das 00h às 23h 59min, horário local, do dia destinado a interposição de recurso conforme cronograma previsto no Anexo II.

8.3 O recurso deverá ser preenchido obrigatoriamente no formulário do Anexo V e encaminhado no endereço eletrônico: idep.selecao.tecnico2022@gmail.com Ao encaminhar o e-mail, deverá identificar o assunto com seguinte titulo: “Recurso referente ao Edital xxx do candidato…”(citar o nome do candidato)

8.4 As respostas dos recursos serão publicadas no DIOF-RO Diário Oficial do Estado de Rondônia – www.diof.ro.gov.br;

8.5 Decididos os recursos eventualmente interpostos ou não havendo estes, a Comissão de Avaliação e Credenciamento homologará o resultado final do credenciamento, com a publicação do ato no DIOF-RO Diário Oficial do Estado de Rondônia – www.diof.ro.gov.br;

8.6 Será somente analisado recurso que atenda o item 8.3

 

9 DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

9.1 Em caso de empate entre os candidatos homologados no Processo Seletivo, terá preferência, para efeito de desempate, o candidato que:

  1. a) Maior idade, quando idoso na data do encerramento das inscrições conforme art. 27 da Lei 10.741/2003;
  2. b) Maior nota nos itens de Experiência Profissional na pontuação na área pretendida;
  3. c) Maior nota nos itens de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional;
  4. d) Maior idade na data do encerramento das inscrições (dia, mês, ano).

 

10 DA CLASSIFICAÇÃO FINAL

10.1 O resultado final em ordem de classificação dos credenciados será publicado no DIOF-RO – Diário Oficial do Estado de Rondônia – www.diof.ro.gov.br;

10.2 O Credenciamento não gerará direito automático à contratação.

10.3 O Credenciamento será válido pelo período de 12 (doze) meses, a contar da publicação do resultado final no DIOF-RO – Diário Oficial do Estado de Rondônia – www.diof.ro.gov.br, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 

11 DA CONVOCAÇÃO

11.1 A convocação dos candidatos credenciados em ordem de classificação final acontecerá através do Edital de Convocação por publicação no DIOF-RO – Diário Oficial do Estado de Rondônia – www.diof.ro.gov.br.

11.2 Os candidatos convocados deverão enviar a documentação listada no item 12.6, em arquivo único em PDF para o e- mail recursoshumanos.idep@gmail.com, observando o prazo estipulado no Edital de Convocação para apresentação dos documentos.

11.3 Os Candidatos convocados deverão firmar o correspondente contrato administrativo conforme edital de convocação. Caso o Candidato não tenha disponibilidade deverá apresentar Termo de Desistência. Se não houver retorno do candidato no prazo estipulado, o mesmo será considerado desistente e o próximo classificado será convocado.

11.4 A desistência de qualquer das vagas depois de devidamente assinado o Contrato Administrativo acarretará desclassificação no presente processo seletivo, não sendo mais convocado para ocupar a vaga.

11.5 Poderá o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP/RO, promover o remanejamento justificado de candidatos devidamente aprovados no Processo Seletivo Simplificado de uma localidade para outra, de acordo com a necessidade, quando não existir candidatos credenciados no Processo Seletivo Simplificado para aquela localidade, devendo haver, necessariamente, a plena concordância do candidato.

11.6 A recusa do candidato em ocupar vaga em localidade não prevista no presente edital, não altera a sua ordem de convocação para a localidade o qual está classificado.

11.7 Caso não haja a plena concordância do candidato para ocupar a vaga em localidade não prevista no presente edital, o IDEP poderá convocar o próximo da lista de convocação, e assim sucessivamente, até que haja o preenchimento da vaga pretendida.

11.8 Os candidatos deverão manter em seu poder os originais dos documentos apresentados, visto que, a qualquer tempo a Administração poderá requerer a apresentação dos mesmos para fins de verificação da veracidade das informações prestadas.

11.9 As convocações do presente edital para assinatura do contrato, ficam condicionadas ao exaurimento de candidatos credenciados/aprovados nos Edital 23/2020/IDEP-GRCA publicado no DOE 231 de 27/11/2020 e Edital 4/2020/IDEP-GAB publicado no DOE 236 de 03/12/2020, bem como ao término de suas vigências.

 

  1. DA CONTRATAÇÃO E LOTAÇÃO

12.1 Para a assinatura de Contrato o candidato terá que apresentar as seguintes condições:

  1. a) Ter sido convocado para a localidade e vaga do presente Processo Seletivo;
  2. b) Ser brasileiro nato
  3. c) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  4. d) Se, do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares;
  5. e) Estar quite com a justiça eleitoral;
  6. f) Possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício da função;
  7. g) Ter aptidão física e mental, para o exercício das atribuições do cargo, devendo ser certificado através de Atestado Médico;
  8. h) Declarar não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual e/ou municipal;
  9. i) Cumprir, na íntegra, as determinações deste Edital;
  10. j) As candidatas que na ocasião da assinatura do contrato estiverem em estado gravídico deverão apresentar documento que comprove, atestando o período de gestação, laudo médico o qual deverá ser submetido à perícia médica realizada pela Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, que terá decisão terminativa sobre a aptidão da candidata, observada a compatibilidade com as atribuições do cargo.

12.2 O contrato e suas prorrogações ficam subordinadas ao período máximo de 2 (dois) anos de vínculo continuo e à existência da correspondente disponibilidade orçamentária e financeira.

12.3 O contratado deverá observar e cumprir o cronograma da execução das atividades a serem desenvolvidas, em dias, horários e locais definidos, segundo às necessidades do IDEP/RO.

12.4 As contratações serão realizadas nos cargos de Instrutor para os cursos de qualificação profissional;

12.5 Fica vedado o cometimento a terceiros (subcontratação) da execução do(s) serviço(s) objeto(s) do contrato firmado com os candidatos credenciados.

12.6 Ao presente Regime Jurídico Especial de Direito Administrativo, aplica-se o que prevê a Lei Complementar nº 68, de 9 de dezembro de 1992, quanto à frequência e horário, indenizações, diárias, gratificação natalina, férias, concessões, responsabilidades, processo administrativo disciplinar, abandono do cargo ou emprego ou inassiduidade habitual, julgamento e disposições gerais e transitórias.

12.7 Na assinatura do contrato, o credenciado deverá apresentar a via original dos seguintes documentos:

 

PROCESSO SELETIVO IDEP – EDITAL N. xx/2022- IDEP/DAFIP
Candidato
Tipo Documentos
1 (uma) Original Fotografia 3×4
1 (uma) cópia Cédula de Identidade
1 (uma) cópia CPF/MF (não sendo aceito a numeração disponibilizada em outros documentos de identificação). Em caso de 2ª via, o mesmo pode ser expedido através da internet.

www.receita.fazenda.gov.br

 

1 (uma) cópia

Cartão do Programa de Integração Social – PIS ou Programa de Assistência ao Servidor Público – PASEP (Caso o candidato não possua os cadastros acima, apresentar Declaração informando que não possui o PIS/PASEP)
1 (uma) cópia Certidão de Nascimento ou Casamento
1 (uma) cópia Título de Eleitor
1 (uma) cópia Certificado de Reservista
1 (uma) cópia Registro de Conselho de Classe
1 (uma) cópia Comprovante de Residência; (Caso o comprovante não esteja em nome do candidato, deverá apresentar Declaração do proprietário do imóvel ou cópia do contrato de Locação)
1 (uma) cópia Comprovante de Escolaridade, Certificado ou Diploma do Curso (frente e verso);
1 (uma) cópia Certidão de Nascimento dos Dependentes Legais
1 (uma) cópia Cartão de Vacina dos Dependentes
1 (uma) copia CTPS PAGINA DE IDENTIFICAÇÃO (FRENTE E VERSO)
1 (uma) cópia Se possuir, comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (Pessoa Física).
1 (uma) original Atestado de Sanidade Física e Mental
1 via autenticada Certidão Negativa de Crimes Eleitorais; Emissão e Autenticação: (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais)
1 via autenticada Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Emissão e Autenticação: (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
1 via autenticada Certidão Expedida Pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia; Emissão: (http://www.tce.ro.gov.br/index.php/certidao-negativa/) Autenticação: (https://www.tce.ro.gov.br/nova/certidao/verificacertidao.tce.asp)
1 via autenticada Certidão Negativa da Justiça Federal, da comarca aonde residiu nos últimos 5 (cinco) anos; Emissão Certidão Judicial Cível e Certidão Judicial Criminal Negativa; https://sistemas.trf1.jus.br/certidao/#/
1 via autenticada Certidão Negativa do Tribunal de Justiça:

1 ª Instância – Ações Cíveis e Criminais – Resolução 156 – CNJ (1 º Grau) ;

Emissão: (http://webapp.tjro.jus.br/certidaoonline/pages/cnpg.xhtml)

 

2 ª Instância – Ações Cíveis e Criminais(2 º Grau);

Emissão: (http://webapp.tjro.jus.br/certidaoonline/pages/cnsg.xhtml)

 

Autenticação para ambas: (http://webapp.tjro.jus.br/certidaoonline/pages/consultacertidao.xhtml)

1 (uma) cópia Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, atualizada; Emissão: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PF/Emitir

 

Autenticação: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PF/Autenticidade/Confirmar

 

1 (uma) cópia Declaração de Imposto de Renda (2020/ exercício 2021)
 

1 (uma) cópia

Caso o nome do (a) candidato (a) tenha sofrido alterações, o (a) mesmo (a) deverá declarar a mudança ocorrida, devendo ser comprovada através de documento oficial.
Original Declaração Única – conforme Anexo VI (sujeito a comprovação junto aos órgãos competentes)

 

12.8 Caso o nome do (a) candidato (a) tenha sofrido alterações, o (a) mesmo (a) deverá declarar a mudança ocorrida, devendo ser comprovada através de documento oficial;

12.9 O candidato terá um prazo, a ser definido no edital de convocação, para entrega dos documentos necessários para assinatura de contrato conforme item 12.7. Após entrega, o candidato deve aguardar o contato do setor de Recursos Humanos do IDEP para efetivação do contrato Administrativo;

12.10 O candidato convocado para assinatura de Contrato de Trabalho que não comparecer dentro do prazo preestabelecido no Edital de Convocação será tido como desistente, podendo, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP, convocar o próximo candidato aprovado, obedecida rigorosamente à ordem de classificação para a devida substituição e contratação;

12.11 Depois de assinado o Contrato Administrativo, o contratado terá o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para entrar em efetivo exercício;

12.12 O candidato que assinar contrato e não entrar em efetivo exercício no prazo a que se refere o item acima, será exonerado.

12.13 Os casos omissos e/ou inusitados, com relação à situação e/ou a documentação apresentada pelo candidato, serão analisados pelo IDEP-GRH juntamente com o GAB/IDEP, e, se necessários, pela Procuradoria Geral do Estado de Rondônia.

 

  1. DO PRAZO DE VALIDADE DO CONTRATO E REGIME DE TRABALHO

13.1 Os candidatos selecionados, conforme interesse do IDEP-RO, serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado.

13.2 O Período de Contrato e suas prorrogações não poderão ultrapassar 24 meses.

13.3 Para as prorrogações de contrato serão expedidos Termos Aditivos.

13.4. Para rescisão contratual aplica-se ao presente Edital o Previsto na Lei n° 4.624, de 30 de outubro de 2019.

 

  1. DOS LOCAIS DE TRABALHO E CARGA HORÁRIA

14.1. Os contratados deverão desempenhar suas atividades profissionais nos municípios para o qual concorreram e foram selecionados, sob a administração do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional.

14.2 Na inscrição, deverá o candidato opinar pelo(s) turno(s) de trabalho, sendo cada turno correspondente a 20 horas semanais.

14.3 A carga horária máxima semanal de dedicação à Instrutoria fica limitada a 60 (sessenta) horas semanais em casos de excepcionalidades que será analisado pela administração.

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

15.1. O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo período de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

15.2. As contratações de candidatos selecionados, só serão permitidas dentro do prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado.

15.3. Será excluído do certame o candidato que fizer declaração falsa ou inexata ou, por sua inteira responsabilidade, deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos neste Edital, incluindo-se os exigidos para a confirmação de sua inscrição.

15.4. Os profissionais contratados, a qualquer tempo, poderão ser substituídos por candidatos aprovados em Concurso Público, em área equivalente, por ocasião da posse do servidor estatutário.

15.5. Em caso de desistência, óbito, mudança de localidade do contratado, sanção disciplinar ou outro impedimento legal, para que não haja prejuízo na continuidade da oferta de serviço, a administração poderá dispensar e substituir este por outro que atenda aos dispositivos legais.

15.6. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão designada para a condução do referido Processo Seletivo, juntamente com a Presidência do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e, em última instância administrativa, pela Procuradoria Geral do Estado.

15.7 Outras informações e esclarecimentos sobre o procedimento objeto deste Edital poderão ser obtidos junto à a Comissão de Avaliação e Credenciamento, por meio do endereço eletrônico idep.selecao.tecnico2022@gmail.com.

15.7. O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP-RO, por intermédio da Comissão de Avaliação e Credenciamento, apreciará e resolverá os casos omissos deste Edital.

15.9. O presente Edital poderá ser cancelado ou alterado, em parte ou no todo, a qualquer tempo, desde que motivos supervenientes, legais ou relevantes assim o determinem, sem que isso venha gerar direitos e obrigações em relação aos interessados.

 

  1. ANEXOS

 

ANEXO I – Do Endereço de Inscrições;

ANEXO II – Cronograma Previsto;

ANEXO III – Do Quadro de Vagas

ANEXO IV – Quadro de Resumo de Títulos;

ANEXO V – Formulário de Recurso Administrativo;

ANEXO VI – Modelo de Declaração Única.

 

 

ADIR JOSEFA DE OLIVEIRA

Presidente do IDEP-RO

 

 

ANEXO I

DO ENDEREÇO DE INSCRIÇÃO

 

Site: www.rondonia.ro.gov.br/idep 

INSCREVA-SE AQUI

 

ANEXO II

CRONOGRAMA PREVISTO

Lançamento do Edital 06 de junho de 2022
Período de Inscrições on-line 09 a 15 de junho 2022
Homologação das inscrições 16 de junho de 2022
Período de recurso da homologação das inscrições 17 de junho de 2022
Resposta de Recurso da homologação das inscrições 20 de junho de 2022
Edital de homologação do resultado preliminar da avaliação de títulos (pontuação) 22 de junho de 2022
Período de recurso do resultado preliminar da avaliação de títulos (pontuação) 23 de junho de 2022
Resposta de recurso do resultado preliminar da avaliação de títulos (pontuação) 24 de junho de 2022
Homologação do Resultado Final, com a lista geral de candidatos credenciados 27 de junho de 2022
1º Convocação de candidatos 27 de junho de 2022
Recepção da documentação dos candidatos da 1º convocação 27 e 28 de junho de 2022
Assinatura de contratos dos candidatos da 1º convocação 29 de junho de 2022
Publicação dos candidatos que não comprovaram os requisitos para assinatura do contrato e terão as convocações tornadas sem efeito 29 de junho de 2022
2º Convocação de candidatos 29 de junho de 2022
Recepção da documentação dos candidatos da 2º convocação 29 e 30 de junho de 2022
Assinatura de contratos dos candidatos da 2º convocação 1º de julho de 2022

 

 

ANEXO III

DO QUADRO DE VAGAS

ITEM CARGO CURSO FORMAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA COMPONENTES CURRICULAR E/OU CURSOS PREVISTOS MUNICÍPIOS OU DISTRITO QUANT. VAGAS
01 INSTRUTOR -Agronegócios

-Agropecuária

-Hospedagem

 

Curso Superior completo nas áreas de Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica e/ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Educação para Sustentabilidade

Gestão Ambiental

Legislação Rural

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alto Paraíso

Cacoal

Cerejeiras

Espigão d’Oeste

Guajará-Mirim

Itapuã do Oeste

Machadinho d’Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

Vilhena

CR
02 INSTRUTOR -Hospedagem Curso Superior completo nas áreas de Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica e/ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses

de experiência na área de atuação no ofício da docência.

Educação para Sustentabilidade

Gestão Ambiental

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Porto Velho CR
03 INSTRUTOR -Agronegócios

-Agropecuária

-Comércio

-Eventos

-Hospedagem

-Marketing

-Processamento de Pescados

-Recursos Humanos

-Secretariado Escolar

-Zootecnia

Curso Técnico completo na área de Informática, ou Curso Superior em Informática e/ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Informática Aplicada

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

Alto Paraíso

Alvorada d’Oeste

Ariquemes

Buritis

Cabixi

Cacoal

Candeias do Jamari

Cerejeiras

Chupinguaia

Costa Marques

Espigão d’Oeste

Guajará-Mirim

Itapuã do Oeste

Jaru

Ji-Paraná

Machadinho d’Oeste

Mirante da Serra

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Pimenteiras

Porto Velho

Presidente Médici

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

São Miguel do Guaporé

Theobroma

Vilhena

CR
04 INSTRUTOR -Comércio

-Guia de Turismo

-Hospedagem

-Recursos Humanos

Curso Superior completo em Língua Inglesa e/ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Inglês Aplicado

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Alvorada d’Oeste

Ariquemes

Cabixi

Cacoal

Candeias do Jamari

Cerejeiras

Costa Marques

Guajará-Mirim

Jaru

Ji-Paraná

Machadinho d’Oeste

Mirante da Serra

Mutum-Paraná

Nova Brasilândia D’Oeste

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

Porto Velho

Presidente Médici

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

Theobroma

Vilhena

CR
05 INSTRUTOR -Agroecologia

-Agronegócios

-Agropecuária

-Aquicultura

-Comércio

-Eventos

-Guia de Turismo

-Hospedagem

-Imagem Pessoal

-Marketing

-Processamento de -Pescado

-Recursos Humanos

-Zootecnia

Curso Superior completo em Língua Portuguesa e/ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Linguagem e Comunicação

Oratória

Orientação para a Prática Profissional e Pesquisa

Português Aplicado

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

Alto Alegre dos Parecis

Alto Paraíso

Alvorada d’Oeste

Ariquemes

Buritis

Cabixi

Cacoal

Campo Novo de Rondônia

Candeias do Jamari Cerejeiras

Chupinguaia

Colorado do Oeste

Corumbiara

Costa Marques

Espigão d’Oeste

Guajará-Mirim

Itapuã do Oeste

Jaru

Ji-Paraná

Machadinho d’Oeste

Ministro Andreazza

Mirante da Serra

Mutum-Paraná

Nova Brasilândia d’Oeste

Nova Mamoré

Nova União

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

Pimenteiras

Porto Velho

Presidente Médici

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

Theobroma

Vilhena

CR
06 INSTRUTOR  

 

-Processamento de Pescado

 

Curso Superior completo em Matemática e/ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Matemática Aplicada

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Buritis

Cacoal

Chupinguaia

Ji-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Porto Velho

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

Vilhena

CR
07 INSTRUTOR -Agroecologia

-Agronegócios

-Agropecuária

-Aquicultura

-Comércio

-Hospedagem

-Imagem Pessoal

-Processamento de -Pescado

-Zootecnia

Curso Superior completo em Administração, Gestão e/ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Cooperativismo e Empreendedorismo

Gestão e Empreendedorismo

Inovação e Empreendedorismo

Noções de Empreendedorismo

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Alta Floresta d’Oeste

Alto Paraíso

Alvorada d’Oeste

Ariquemes

Buritis

Cacoal

Cerejeiras

Colorado do Oeste

Corumbiara

Espigão d’Oeste

Guajará-Mirim

Itapuã do Oeste

Jaru

Ji-Paraná

Machadinho d’Oeste

Mutum Paraná

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Porto Velho

Presidente Médici

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

São Miguel do Guaporé

Theobroma

Vilhena

CR
08 INSTRUTOR -Processamento de Pescado Ensino médio completo com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Técnico na área de Piscicultura, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Superior na área de Piscicultura, Aquicultura, Zootecnia, Engenharia de Pesca e/ou correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Abate e Tecnologia do Pescado

Aquicultura

Armazenamento e Conservação de Pescado

Boas Práticas na Indústria Pesqueira

Introdução a Piscicultura

Manejo de Peixes

Processamento e Beneficiamento de Pescado

Reprodução e Larvicultura

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Buritis

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
09 INSTRUTOR -Agroecologia

-Agronegócios

-Agropecuária

-Aquicultura

-Eventos

-Hospedagem

-Imagem Pessoal

-Processamento de Pescado

-Recursos Humanos

-Zootecnia

Curso Técnico completo na área de Segurança do Trabalho com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Graduação em qualquer área com especialização em Segurança do Trabalho com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Saúde e Qualidade de vida do Trabalhador

Saúde e Segurança no Trabalho

Segurança e Primeiros Socorros Aplicados

Segurança no Trabalho e Segurança Ocupacional

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Alta Floresta

Alto Paraíso

Alvorada d’Oeste

Ariquemes

Buritis

Cabixi

Cacoal

Candeias do Jamari

Cerejeiras

Chupinguaia

Corumbiara

Costa Marques

Espigão d’Oeste

Guajará-Mirim

Itapuã do Oeste

Ji-Paraná Machadinho

Mirante da Serra

Mutum-Paraná

Nova Brasilândia d’Oeste

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Pimenteiras

Porto Velho

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

Vilhena

CR
10 INSTRUTOR -Comércio

-Hospedagem

-Imagem Pessoal

-Recursos Humanos

Curso Superior completo em Direito, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Legislação Aplicada

Legislação Comerciária e Tributária

Legislação e Relações Trabalhistas

Legislação Previdenciária e Tributária

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Alvorada d’Oeste

Ariquemes

Cabixi

Cacoal

Candeias

Cerejeiras

Costa Marques

Guajará-Mirim

Ji-Paraná

Nova Brasilândia d’Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

Vilhena

CR
11 INSTRUTOR -Hospedagem Curso Superior completo em Direito, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Legislação Aplicada

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Porto Velho CR
12 INSTRUTOR -Comércio

-Eventos

-Hospedagem

-Imagem Pessoal

-Recursos Humanos

Curso Técnico completo em Administração, ou Curso Superior em Administração, Psicologia, Filosofia, Sociologia e/ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Ética e Cidadania Organizacional

Etiqueta

Etiqueta e Postura Profissional

Psicologia Comportamental

Psicologia e Processo de Motivação e Liderança

Teoria das Relações Humanas

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Alvorada d’Oeste

Ariquemes

Cabixi

Cacoal

Candeias do Jamari

Cerejeiras

Costa Maques

Guajará-Mirim

Jaru

Ji-Paraná

Machadinho d’Oeste

Nova Brasilândia d’Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Pimenteiras

Theobroma

Vilhena

CR
13 INSTRUTOR -Eventos Curso Superior completo em Administração, Psicologia, Filosofia, Sociologia e/ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Etiqueta e Postura Profissional

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Porto Velho CR
14 INSTRUTOR -Eventos Ensino médio completo com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Técnico na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Superior na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Logística em Eventos

Organização de Buffet e Banquetes

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Cacoal Ji-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Pimenteiras

Porto Velho

Vilhena

CR
15 INSTRUTOR -Eventos Ensino médio completo com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Técnico na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Superior na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Cerimonial e Protocolos em Eventos

Gestão Financeira e Orçamento de Eventos

Logística em Eventos

Marketing de Eventos

Organização de Buffet e Banquetes

Ornamentação e Decoração de Eventos

Planejamento e Organização de Eventos

Teoria e Técnicas em Eventos

Teorias e Técnicas de Hospitalidade

Tipologia de Eventos

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Cacoal

Ji-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Pimenteiras do Oeste

Vilhena

CR
16 INSTRUTOR -Eventos Ensino médio completo com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Técnico na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Superior na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Cerimonial e Protocolos em Eventos

Etiqueta

Gestão Financeira e Orçamento de Eventos

Logística em Eventos

Organização de Buffet e Banquetes

Ornamentação e Decoração de Eventos

Teoria e Técnicas em Eventos

Teorias e Técnicas de Hospitalidade

Tipologia de Eventos

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Porto Velho CR
17 INSTRUTOR -Hospedagem Ensino médio completo com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Técnico na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Superior na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Administração de Crises na Hotelaria

Administração Hoteleira

Ambientação Profissional

Fundamentos de Turismo e Hotelaria

Introdução à Hospitalidade

Manutenção em Meios de Hospedagem

Técnicas de Governanças

Técnicas de Lavanderia

Técnicas de Recepção

Técnicas de Reservas

Tópicos Especiais em Hotelaria

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Cacoal

Cerejeiras

Guajará-Mirim

CR
18 INSTRUTOR -Hospedagem Ensino médio completo com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Técnico na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Superior na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Fundamentos de Turismo e Hotelaria

Introdução à Hospitalidade

Manutenção em Meios de Hospedagem

Técnicas de Lavanderia

Técnicas de Reservas

Tópicos Especiais em Hotelaria

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Porto Velho CR
19 INSTRUTOR -Guia de Turismo

-Hospedagem

-Marketing

-Recursos Humanos

 

Curso Superior completo em Língua Espanhola com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Espanhol Aplicado

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Alta Floresta d’Oeste

Alto Alegre do Parecis

Ariquemes

Cabixi Cacoal

Campo Novo de Rondônia

Candeias do Jamari

Cerejeiras

Chupinguaia

Colorado do Oeste

Costa Marques

Espigão d’Oeste

Guajará-Mirim Jaru

Ji-Paraná

Machadinho d’Oeste

Ministro Andreazza

Mirante da Serra

Nova Brasilândia d’Oeste

Nova Mamoré

Nova União

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Pimenteiras do Oeste

Porto Velho

Presidente Médici

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

Vilhena

CR
20 INSTRUTOR -Recursos Humanos Curso Técnico completo na área de Gestão e Negócios com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Curso Superior na área de Administração, Gestão de Pessoas e áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Cálculo para Folha de Pagamento

Desenvolvimento Humano e Organizacional

Gerenciamento de Rotinas Administrativas

Gestão de Desempenho e Retenção de Talentos

Gestão Estratégica de Resultados

Planejamento Recrutamento e Seleção

Práticas de Competências Sociais

Práticas de Departamento Pessoal

Tendências e Cenários em Recursos Humanos

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Ariquemes

Cabixi

Cacoal

Candeias do Jamari

Costa Marques

Guajará-Mirim

Ji-Paraná

Nova Brasilândia d’Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

Vilhena

CR
21 INSTRUTOR -Comércio Curso Técnico completo na área de Gestão e Negócios, ou Curso Superior na área de Administração, Gestão Empresarial, Comércio Exterior e áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Cálculos Financeiros e Estatísticos

Comércio Internacional

Controles Financeiros e Contábeis

E- Commerce

Gestão Comercial

Gestão de Compras e Estoques

Gestão de Marketing

Gestão de Pessoas

Gestão de Serviços e Qualidade

Gestão de Vendas

Linguagem Trabalho e Tecnologia

Logística Empresarial e Reversa

Planejamento do Ponto de Vendas

Planejamento Empresarial e Estrutura Organizacional

Técnicas de Negociação

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alvorada d’Oeste

Ariquemes

Guajará-Mirim

Jaru

Ji-Paraná

Machadinho do Oeste

Theobroma

CR
22 INSTRUTOR -Comércio Curso Técnico completo na área de Gestão e Negócios, ou Curso Superior na área de Administração, Gestão Financeira, Comércio Exterior e/ou áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Cálculos Financeiros e Estatísticos

Controles Financeiros e Contábeis

Técnicas de Negociação

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alvorada d’Oeste

Ariquemes

Guajará-Mirim

Jaru

Ji-Paraná

Machadinho do Oeste

Theobroma

CR
23 INSTRUTOR -Agronegócios Curso Técnico completo em Administração, ou Administração Rural, ou Curso Superior em Administração, ou Administração Rural e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Administração de Recursos Materiais

Coordenação do Trabalho Rural

Implantação e Gestão de Projetos Agropecuários

Planejamento de Propriedades Rurais

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alto Paraíso

Espigão d’Oeste

Itapuã do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

Vilhena

CR
24 INSTRUTOR -Agronegócios Curso Superior completo em Administração, ou Administração Rural e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Planejamento de Propriedades Rurais

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta

Alto Paraíso

Espigão d’Oeste

Itapuã do Oeste

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

Vilhena

CR
25 INSTRUTOR -Agronegócios

-Agropecuária

Curso Técnico completo em Administração, ou Curso Superior em Administração, ou Administração Rural e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Administração rural

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Alto Paraíso

Corumbiara

Espigão d’Oeste

Itapuã do Oeste

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

Vilhena

CR
26 INSTRUTOR -Agroecologia

-Agronegócios

-Agropecuária

-Zootecnia

Curso Técnico completo na área de Gestão e Negócios, ou Curso Superior em Administração, ou Administração Rural e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Gestão de Propriedades Rurais

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alto Paraíso

Corumbiara

Espigão d’Oeste

Itapuã do Oeste

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

Vilhena

CR
27 INSTRUTOR -Agronegócios Curso Superior completo em Engenharia Agronômica, ou Zootecnia, ou Administração Rural e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Elaboração e implantação de Projetos

Fundamentos do Agronegócio

Logística para o Agronegócio

Plano de Negócio no Agronegócio

Plano de Negócios e Marketing

Turismo Rural

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alto Paraíso

Espigão d’Oeste

Itapuã do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Vilhena

CR
28 INSTRUTOR -Agronegócios Curso Superior completo em Engenharia Agronômica, ou Zootecnia, ou Administração Rural e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Agricultura Familiar Sustentável

Cadeias Produtivas do Agronegócio

Comercialização Agropecuária e Agroindústria

Economia na Agropecuária

Gestão da Produção Animal

Gestão da Produção Vegetal l

Gestão de Cooperativas e Associações

Legislação Rural

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alto Paraíso

Espigão d’Oeste

Itapuã do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Vilhena

CR
29 INSTRUTOR -Agronegócios Curso Superior completo em Engenharia Agronômica, ou Zootecnia, ou Administração Rural e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Gastão da Produção Animal

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Alto Paraíso

Espigão d’Oeste

Itapuã do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

Vilhena

CR
30 INSTRUTOR -Agronegócios

-Agropecuária

-Agroecologia

Curso Superior completo em Engenharia Agronômica, ou Zootecnia, e/ou áreas em correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Extensão Rural

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) CR
31 INSTRUTOR -Agropecuária Curso Técnico completo em Topografia, ou Curso Superior em Engenharia Civil, ou Pós Graduação, ou cursos de qualificação e/ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Topografia

Topografia e Projetos de Construções Rurais

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Corumbiara

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
32 INSTRUTOR -Agropecuária Curso Superior completo em Zootecnia, preferencialmente com pós graduação, ou cursos de qualificação e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Forragicultura

Zootecnia Geral

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Corumbiara

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
33 INSTRUTOR -Agropecuária Curso Técnico completo em Administração, ou Administração Rural, ou Curso Superior em Administração, ou Administração Rural e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Elaboração e Implantação de Projetos

Fundamentos da Agropecuária

Princípios da Agroindústria

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Corumbiara

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
34 INSTRUTOR -Agropecuária

-Agroecologia

Curso Técnico completo em Gestão Ambiental, ou Curso Superior em Engenharia Ambiental, ou Agronomia ou Biologia e/ou em áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Legislação Rural

Legislação e Certificação de Produtos Orgânicos

Gestão Ambiental

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Corumbiara

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
35 INSTRUTOR -Agropecuária Curso Superior completo em Engenharia Agrônomica com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência, ou Pós Graduação, ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Agricultura Geral

Culturas Anuais

Culturas Perenes

Irrigação e Drenagem

Mecanização Agrícola

Olericultura

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Corumbiara

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
36 INSTRUTOR -Agropecuária Curso Superior completo em Medicina Veterinária, ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Produção Animal l

Produção Animal ll

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Corumbiara

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará

CR
37 INSTRUTOR -Agropecuária Curso Técnico completo em Topografia, ou Curso Superior em Engenharia Civil, ou Pós Graduação, ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Topografia

Topografia e Projeto de Construções Rurais

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Corumbiara

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
38 INSTRUTOR -Agroecologia Curso Superior completo em Engenharia Florestal, ou Agrônomica, ou Medicina Veterinária preferencialmente com pós graduação, ou cursos de qualificação nas áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural

Introdução à Agroecologia

Manejo Agroecológico de Animais I

Manejo Agroecológico de Animais II

Manejo da Biodiversidade e Conservação de Sistemas Agroflorestais

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
39 INSTRUTOR -Agroecologia Curso Técnico completo em Agroecologia, ou Curso Superior em Agroecologia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrônomica, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação nas áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Fundamentos da Agroecologia

Manejo Agroecológico de Organismos Espontâneos

Manejo Agroecológico de Plantas

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
40 INSTRUTOR -Aquicultura Curso Superior completo em Administração, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos

de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ ou cursos de qualificação nas áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência.

Administração, Economia e Legislação

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
41 INSTRUTOR -Aquicultura Nível Superior completo em Engenharia Agronômica, ou em Engenharia de Aquicultura, ou em Engenharia de Pesca, ou em Ciências Biológicas, preferencialmente com pós graduação e/ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou cursos de qualificação nas áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Carcinicultura

Construções e Instalações para Aquicultura

Cultivos Alternativos

Extensão Aquícola

Introdução a Aquicultura

Limnologia I

Limnologia II

Malacocultura

Nutrição e Processamento de rações para organismos aquáticos

Piscicultura

Produção Pesqueira

Tecnologia do Pescado

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Mutum-Paraná

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará)

CR
42 INSTRUTOR -Zootecnia Curso Superior completo em Engenharia Agronômica, ou Zootecnia ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Edafologia e Fertilidade do Solo

Irrigação e Drenagem

Mecanização Agrícola

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) CR
43 INSTRUTOR -Zootecnia Curso Superior completo em Zootecnia, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência Profissional. Apicultura e Meliponicultura

Avicultura

Bovinocultura de Corte

Bovinocultura de Leite

Forragicultura

Higiene e Profilaxia Animal

Nutrição Animal

Ovinocaprinocultura

Piscicultura

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) CR
44 INSTRUTOR -Zootecnia Curso Superior completo em Medicina Veterinária, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria ou áreas correlatas, com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Higiene e Profilaxia Animal

Noções de Melhoramento Animal

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) CR
45 INSTRUTOR -Zootecnia Curso Técnico completo em Topografia, ou Curso Superior em Engenharia Civil ou Pós Graduação e/ ou cursos de qualificação ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses

de experiência na área de atuação no ofício da docência.

Topografia

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) CR
46 INSTRUTOR -Zootecnia Superior completo em Engenharia de Alimentos ou Pós Graduação e/ ou cursos de qualificação ou áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação

no ofício da docência

Tecnologia de Produtos de Origem Animal

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) CR
47 INSTRUTOR -Marketing Curso Superior completo em Administração, ou Marketing e/ou pós graduação em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Marketing de Relacionamento

Marketing de Serviços e de Varejo

Marketing Digital

Marketing Internacional

Pesquisa de Marketing

Planejamento de Marketing

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Ariquemes

Jaru

CR
48 INSTRUTOR -Marketing Curso Superior completo em Estatistica ou Matemática, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Atendimento e Vendas

Comportamento do Consumidor

Estatística

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Ariquemes

Jaru

CR
49 INSTRUTOR -Marketing Curso Superior completo em Estatistica ou Matemática, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Estatística

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Porto Velho CR
50 INSTRUTOR -Marketing Curso Superior completo em Administração, com pós graduação em Administração Rural e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Administração de Marketing

Ética e Sociedade

Fundamentos da Administração

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão

Ariquemes

Jaru

CR
51 INSTRUTOR -Guia de Turismo Curso Superior completo em Turismo, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Fundamentos de Ecologia e Educação Ambiental

Fundamentos do Turismo e Hospitalidade

Legislação aplicada ao Turismo

Português aplicado ao Turismo

Relações Interpessoais

Técnicas de Guiamento

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

Alto Alegre dos Parecis

Ariquemes

Cabixi

Cacoal

Campo Novo de Rondônia

Candeias do Jamari

Cerejeiras Chupinguaia

Colorado do Oeste

Costa Marques

Espigão d’Oeste

Guajará-Mirim

Ji-Paraná

Machadinho d’Oeste

Ministro Andreazza

Mirante da Serra

Nova Mamoré

Nova União

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Pimenteiras do Oeste

Porto Velho

Presidente Médici

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

Vilhena

CR
52 INSTRUTOR -Guia de Turismo Curso Superior completo Geografia, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Geografia de Rondônia

Geografia do Brasil

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

Alto Alegre dos Parecis

Ariquemes

Cabixi

Cacoal

Campo Novo de Rondônia

Candeias do Jamari

Cerejeiras Chupinguaia

Colorado do Oeste

Costa Marques

Espigão d’Oeste

Guajará-Mirim

Ji-Paraná

Machadinho d’Oeste

Ministro Andreazza

Mirante da Serra

Nova Mamoré

Nova União

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno – (CENTEC Abaitará – Rodovia 010, Km 32 – Setor Abaitará) Pimenteiras do Oeste

Porto Velho

Presidente Médici

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

Vilhena

CR
53 INSTRUTOR -Guia de Turismo Curso Superior completo em História, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. História da Arte

História de Rondônia

História do Brasil

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

Alto Alegre dos Parecis

Ariquemes

Cabixi

Cacoal

Campo Novo de Rondônia

Candeias do Jamari

Cerejeiras Chupinguaia

Colorado do Oeste

Costa Marques

Espigão d’Oeste

Guajará-Mirim

Ji-Paraná

Machadinho d’Oeste

Ministro Andreazza

Mirante da Serra

CR
54 INSTRUTOR -Secretariado Escolar Curso Ténico completo em Contabilidade, Curso Superior em Ciências Contábeis, ou Estatistica, ou Matemática, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria e/ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Contabilidade na Escola

Estatística

Gestão Financeira e Patrimonial Escolar

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

Porto Velho

São Miguel do Guaporé

CR
55 INSTRUTOR -Secretariado Escolar Curso Técnico completo em Recursos Humanos, ou Curso Superior em Recursos Humanos, preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Administração de Recursos Humanos

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

São Miguel do Guaporé

CR
56 INSTRUTOR -Secretariado Escolar Curso Superior completo em Pedagogia, ou Gestão Escolar preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Avaliação de Projetos

Currículo e Práticas Pedagógicas

Fundamentos da Administração

Fundamentos para elaboração de memorial

Gestão Escolar

História da educação

Homem, Pensamento e Cultura: abordagem filosófica e antropológica

Legislação Escolar

Organização do Sistema Educacional Brasileiro

Planejamento e Organização do Ambiente Escolar

Secretariado

Técnica de Redação e Arquivos

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

São Miguel do Guaporé

CR
57 INSTRUTOR -Secretariado Escolar Curso Superior completo em Pedagogia, ou Gestão Escolar preferencialmente com pós graduação e/ ou cursos de qualificação na área em que irá realizar a instrutoria ou em áreas correlatas com no mínimo 06 meses de experiência na área de atuação no ofício da docência. Rotina Escolar: Documentação, Arquivo e Atendimento

Outros conhecimentos e atualizações inerentes a profissão.

Alta Floresta d’Oeste

São Miguel do Guaporé

CR
58 INSTRUTOR Edificações Graduação, acrescida de especialização na área de saúde e segurança do trabalho e regularidade do registro perante o respectivo conselho profissional Saúde e Segurança no Trabalho Ouro Preto do Oeste CR
59 INSTRUTOR Edificações Graduação em Engenharia Civil, e regularidade do registro perante o respectivo conselho profissional – Introdução à Construção Civil e Legislação Básica;
– Materiais de Construção I;
– Técnicas da Construção Civil;
– Controle de Qualidade;
– Materiais de Construção II;
– Estabilidade das Construções;
– Planejamento e Gerenciamento de Obras e Serviços;
– Patologias e Gestão da Manutenção Predial.
Ouro Preto do Oeste CR
60 INSTRUTOR Edificações Graduação em Geologia ou Agronomia, e regularidade do registro perante o respectivo conselho profissional – Topografia

– Mecânica de Solos

Ouro Preto do Oeste CR
61 INSTRUTOR Edificações Graduação em Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental ou Administração, e regularidade do registro perante o respectivo conselho profissional. – Ética Profissional e Cidadania;

– Gestão Ambiental;

– Gestão e Empreendedorismo.

Ouro Preto do Oeste CR
62 INSTRUTOR Edificações Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil, e regularidade do registro perante o respectivo conselho profissional. – Desenho Técnico aplicado a Projetos de Arquitetura e Engenharia;

– Projeto Arquitetônico;

– Projeto de Instalações elétricas;

– Projeto de instalações hidrossanitárias.

Ouro Preto do Oeste CR

 

ANEXO IV

QUADRO DE RESUMO DE TÍTULOS

(Pontuação a ser preenchida pela Comissão de Avaliação)

 

NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO
EIXO PESO EVENTO PONTUAÇÃO(INDIVIDUAL/TOTAL)
CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
(SEM ÁREAS ESPECÍFICAS)
40 Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária igual ou superior a 160h 08/16
Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária inferior a 160h e superior 81 06 /12
Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária inferior a 80h e superior a 21 04/08
Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária de até 20h 02/04
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 60 Vínculo Profissional na Área – Cada seis meses 4/40
Vínculo Profissional Geral – Cada seis meses 2/20
SOMATÓRIO DOS PONTOS OBTIDOS 100

 

NÍVEL MÉDIO TÉCNICO
EIXO PESO EVENTO PONTUAÇÃO(INDIVIDUAL/TOTAL)
CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
(NA ÁREA DO CARGO)
40 Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária igual ou superior a 160h 06/12
Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária igual ou superior a 160h 04/08
Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária inferior a 80h e superior a 21 02/04
Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária de até 20h 01/02
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 60 Vínculo Profissional na Área – Cada seis meses 4/40
Vínculo Profissional Geral – Cada seis meses 2/20
SOMATÓRIO DOS PONTOS OBTIDOS 100

 

NÍVEL SUPERIOR
EIXO PESO EVENTO PONTUAÇÃO(INDIVIDUAL/TOTAL)
TITULAÇÃO ACADÊMICA (NA ÁREA DO CARGO) 20 Mestrado 08
Doutorado 12
CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL 30 Especialização 05/10
Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária igual ou superior a 160h 04/08
Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária igual ou superior a 80h e inferior a 160h 03/06
Cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária igual ou superior a 21h e inferior a 80h 02/04
Congressos, Seminários, Colóquios e Equivalentes, e cursos de Formação Inicial e Continuada com carga horária inferior a 21h 01/02
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 50 Vínculo Profissional na Área – Cada seis meses 4/40
Vínculo Profissional Geral – Cada seis meses 1/10
SOMATÓRIO DOS PONTOS OBTIDOS 100

 

 

 

ANEXO V

FORMULÁRIO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

 

IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO
Nome:
E-mail:
Telefone/celular:
Cargo Inscrito:
REFERENCIA DO RECURSO
 

( ) Homologação de inscrição

( ) Análise documental

( ) Critério de desempate

( ) Outros motivos: especificar:____________________________

 

ARGUMENTAÇÕES QUE EMBASAM O RECURSO
 

 

 

 

 

_____________, ______de __________ de 2022

 

___________________________________

Assinatura do candidato

 

ANEXO VI

MODELO DE DECLARAÇÃO ÚNICA

DECLARAÇÃO

Eu ________________________________________________, inscrito no CPF _______________________, ______________________________ concorrente a vaga de _______________________ em Processo Seletivo Simplificado promovido pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia declaro:

( ) que OCUPO cargo público (Caso ocupe, deverá apresentar também Certidão, expedida pelo órgão empregador contendo as seguintes especificações: o cargo, escolaridade exigida para o exercício do cargo, a carga horária contratual, o vínculo jurídico do cargo, dias, horários, escala de plantão (se for o caso) e a unidade administrativa em que exerce suas funções)

 

( ) que NÃO ocupo cargo público

 

( ) que EXISTE demissão por justa causa ou a bem do Serviço Público (sujeito a comprovação junto aos órgãos competentes)

 

( ) que NÃO demissão por justa causa ou a bem do Serviço Público (sujeito a comprovação junto aos órgãos competentes)

 

( ) que EXISTE Investigações Criminais, Ações Cíveis, Penais ou Processo Administrativo em que figure como indiciado ou parte.

 

( ) que NÃO Investigações Criminais, Ações Cíveis, Penais ou Processo Administrativo em que figure como indiciado ou parte.

 

( ) que Ocupei/ocupo cargo de provisão Temporária, na Esfera Estadual ou Municipal, provido com fundamento na Lei nº 4.619 de 22 de outubro de 2019, no prazo inferior a vinte e quatro meses (24) até apresente data.

 

( ) que NÃO Ocupei/ocupo cargo de provisão Temporária, na Esfera Estadual ou Municipal, provido com fundamento na Lei nº 4.619 de 22 de outubro de 2019, no prazo inferior a vinte e quatro meses (24) até apresente data.

 

Assumo a inteira responsabilidade administrativa, civil e criminal por esta declaração, estando ciente dos crimes previstos no artigo 299 do Código Penal (falsidade ideológica) e demais Legislações vigentes.

 

Por ser verdade, dato e assino abaixo.

 

______________, _____/____/____.

 

____________________________

Assinatura Candidato

 

 

Arquivo: Edital-no-8.2022-IDEP-GAB.pdf Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo