Governo de Rondônia
16/04/2024

SEGURANÇA

Polícia Militar disponibiliza 85 policiais por dia na Rondônia Rural Show

27 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Público da RRS conta com a Polícia Militar

Público da RRS conta com a Polícia Militar

A ação da Polícia Militar no Parque Tecnológico do Agronegócio garante a segurança dos visitantes e expositores na Rondônia Rural Show, que termina neste sábado (27), em Ji-Paraná. O patrulhamento ocorre com 85 policiais em cada dia da feira.

“Estamos com patrulhamento ostensivo dentro e fora do parque para assegurar a tranquilidade dos visitantes e expositores”, afirma o capitão Renato Suffi, da comunicação social da corporação militar.

O policiamento ostensivo ocorre com 65 policiais e mais 20 homens do pelotão de choque. Eles circulam por todas as dependências do parque imprimindo a força militar no evento. “A presença da polícia na feira é um importante para toda a sociedade”, disse a manicure Ana Aurélia Dantas.

No sábado, os policiais fizeram uma apresentação com os cães treinados em operações contra entorpecentes, explosivos e em ataques. No estande institucional, a Polícia Militar divulga ações realizadas pelo 2º Batalhão local. Entre elas estão o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e a formação Sanitária da Saúde.

Leia mais sobre a RRS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Bruno Corsino
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Evento, Governo, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo