16/08/2024

Polícia Militar de Cacoal presta homenagens em solenidade alusiva a Tiradentes

20 de abril de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Policiais militares foram condecorados com a medalha "Mérito Policial"

Policiais militares foram condecorados com a medalha “Mérito Policial”

Na manhã desta quarta-feira (20), véspera do feriado que homenageia o líder da Inconfidência Mineira e patrono nacional das polícias militares, Joaquim José da Silva Xavier – o Tiradentes, a Polícia Militar de Cacoal realizou uma solenidade em homenagem a parceiros da instituição e policiais militares que têm se destacado no exercício de sua função.

Na oportunidade, receberam o “Diploma Amigos da PM” os empresários Elcirone Deiró (presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal) Poliana Miranda, Lauro Arnoldt, Jonas Alves da Costa Júnior da agência Sicoob, o prefeito de Cacoal Francesco Vialetto e a jornalista Giliane Perin. Entre os policiais militares, foram condecorados com a medalha de Mérito Policial o sargento Pasoline, cabo Letícia, CB Romanini, CB Marcelo e CB Faben.

Em seu discurso, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Sityá, enfatizou o compromisso dos policiais militares e as parcerias com a comunidade cacoalense.

“Nesta data eu quero parabenizar cada policial militar deste batalhão, pois estou convicto de que a dedicação, competência e compromisso com a causa pública é o que tem garantido ao cidadão a tranqüilidade que tanto precisa. E ainda quero agradecer a colaboração e as parcerias com os diversos seguimentos de nossa comunidade, que nos ajudam a cumprir nossa árdua e difícil missão”, destacou.

Texto: Giliane Perin
Fotos: PM Marques