Governo de Rondônia
19/04/2024

Palácio Rio Madeira recebe Iluminação Especial de Natal

06 de dezembro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

O superintendente da Sugespe, Waldo Alves, antecipadamente, deseja um natal com muita paz, harmonia, saúde e alegria em todos os lares rondonienses e que Deus continue abençoando a todos.

Imagem 01

Depois da iluminação natalina do Palácio Presidente Vargas, onde o governador Confúcio Moura, declarou aberto o calendário natalino em Rondônia, agora é a vez do Palácio Rio Madeira, futura sede do executivo recebe o projeto Natal Iluminado, que acontece no sábado (07) na avenida Farquhar.

No local, acontecem os trabalhos de iluminação, montagem de toda a estrutura, com a colocação de palco, e tendas. Tudo é para que não ocorra nenhum imprevisto. “Para isso vem sendo realizado testes diários”, como explica o gerente de eficiência energética da Logística e Gastos Públicos Essenciais  (Sugespe), engenheiro eletricista, Tiago Santos.
Em sua terceira edição, o Natal Iluminado, do Governo de Rondônia, conta com a parceria da iniciativa privada e apoio de igrejas evangélicas.  O  evento terá a participação do Ministério de Teatro “Cia Não Pare de Adorar”, da Igreja Metodista Wesleyana do bairro Nova Floresta e a apresentação da Orquestra Sinfônica da Igreja Assembléia de Deus Madureira, do bairro Liberdade. E ainda o Coro  e orquestras,  Villa-Lobos e Asafe.
Imagem 02
A decoração natalina no Palácio Rio Madeira confirma o local como um dos principais pontos turísticos de Porto Velho.  A abertura do evento contará com a presença de secretários estaduais e demais autoridades. O secretário-chefe da Casa Civil, Marco Antônio de Faria, representará o Governador Confúcio Moura que por motivo de agenda no interior não vai poder estar presente.
Imagem 03
Os trabalhos de iluminação nos dois Palácios são coordenados pela equipe de Eficiência Energética da Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais  (Sugespe), e permanece no Palácio até o dia 6 de janeiro.
Confira a programação completa:
 Semana de Natal – sábado (7)
 Local: Palácio Rio Madeira – (PRM)
 17h30 às 18h40 – Coral e Orquestra Sinfónica Villa-Lobos (quatro apresentações).
 Semana de Natal – domingo (8)
 17h30 às 18h30 – Orquestra Filarmônica Evangélica (quatro apresentações).
18h40 – Teatro “Cia Não Pare de Adorar” da Igreja Metodista Wesleyana (Peça: cena 08 – O Mundo Hoje).

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo