Governo de Rondônia
26/04/2024

Ouro Preto: Operação Tazmania

11 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

1ilustrativaPolícia Civil de Ouro Preto deflagra operação Tazmania e desarticula suposta quadrilha que aterrorizava a região com a prática de roubos.

Nesta terça-feira (08/03) a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste apreendeu 04 menores infratores e prendeu um maior, sendo os primeiros acusados pela prática de vários atos infracionais assemelhados aos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma, e o maior pelos mesmos fatos, bem como pelo crime de corrupção de menores.

Segundo apurou-se, os acusados praticaram vários assaltos nos municípios de Ouro Preto/RO e Mirante da Serra/RO, apavorando os habitantes daquelas localidades.

A autoria dos fatos foi obtida mediante intensas investigações, corroboradas por depoimentos e reconhecimentos fotográficos por parte das vítimas, que foram categóricas ao apontarem os autores das infrações penais.
Diante dos fatos, o delegado Roberto dos Santos da Silva representou pela expedição de mandados de internação provisória para os menores e mandado de prisão preventiva contra o maior Elizeu A.V., que foram de pronto deferidos pelo Juízo competente.

Na tarde daquela terça-feira (08) uma equipe de policiais civis, sob o comando dos delegados Júlio César de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva, cumpriu com êxito as medidas cautelares, garantindo assim a ordem pública e a própria segurança pessoal dos envolvidos.

Com essas internações e a prisão de Elizeu foram solucionados 08 (oito) crimes de roubo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, após os procedimentos legais, os menores foram encaminhados à unidade socioeducativa de Ji-Paraná, e o maior recolhido na cadeia pública.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Polícia


Compartilhe


Pular para o conteúdo