19/07/2024

PLANO DE AÇÃO

[ok] Chefe da Casa Civil e diretor geral do DER acolhem a proposta apresentada pelos deputados estaduais rondonienses

31 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Deputados apresentam proposta de trabalho conjunto, em reunião no DER

Uma proposta de trabalho baseada em demandas regionais foi apresentada ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes, Lioberto Caetano, e ao chefe da Casa Civil, Emerson Castro, por um grupo de deputados estaduais, que sugeriram a importância da análise das necessidades, características e peculiaridades de cada região do estado para definir o plano de ação do DER em 2015.

Os deputados estaduais Luizinho Goebel (PV), Cleiton Roque (PSB), Lúcia Tereza (PP), Ezequiel Júnior (PSDC) e Só na Bença (PMDB) expuseram as dificuldades existentes nos municípios rondonienses e se dispuseram a colaborar na elaboração do plano de trabalho DER, pois conhecem as realidades regionais.

Luizinho Goebel e Cleiton Roque, líder e vice-líder do governo na Assembléia Legislativa (ALE), destacaram que a formação dos 24 deputados estaduais compõe todo o Estado. “Cada parlamentar vai se reunir com os prefeitos de seu polo regional para definir as prioridades. Nós, deputados e também os prefeitos somos cobrados na rua. Precisamos apresentar soluções para os problemas”, afirmou Goebel.

Lioberto Caetano parabenizou a ação do líder do Governo, na ALE, em reunir um grupo de parlamentares para debater ações com o foco no desenvolvimento de Rondônia. “O governador Confúcio Moura é municipalista e nosso trabalho está baseado nas prioridades dos municípios. Essa ajuda dos deputados é fundamental para afinar essa parceria entre governo, Assembleia e prefeituras”, acrescentou.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento