Governo de Rondônia
25/04/2024

SEGURANÇA

Núcleo de Operações Aéreas dá suporte no policiamento durante Exposição Agropecuária de Ariquemes

28 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Nos dias 24 e 25, final de semana passado, a equipe do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) realizou o apoio aéreo ao 7ª Batalhão da Polícia Militar no policiamento da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari).

Em seu primeiro dia na cidade, a equipe do NOA prestou apoio num acidente de trânsito com vitimas na BR 364, cerca de 50 km de Ariquemes.

Em apoio ao acidente na BR 364

Em apoio ao acidente na BR 364

“Fomos acionados pela nossa equipe de solo. Devido à gravidade do acidente de pronto levamos até o local uma equipe com médicos para prestar os primeiros atendimentos, mas infelizmente a vítima veio a óbito”, disse o TC PM Leal.

Outra missão foi o apoio ao desfile da cavalgada da Expoari. Durante o evento o helicóptero “Falcão 02” fez o patrulhamento aéreo dando suporte à equipe de solo da Polícia Militar. O NOA também esteve realizando trabalhos com os policiais da Delegacia Regional de Ariquemes, bem como o treinamento de embarque, vôo e desembarque com policiais do canil do 7ª BPM.

De acordo com o piloto TC PM Leal, o NOA vem buscando atender á demanda de todos os municípios do Estado. “Não estamos restritos à capital, já que aqui a demanda é maior, contudo seguindo a um planejamento estamos dando suporte às operações e resgates em todo o Estado”, salientou Leal.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Arian Oliveira
Fotos: NOA/Sesdec
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo