Governo de Rondônia
28/03/2024

Pêsames

Nota de Falecimento

09 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Eduardo José de Lima (Pnheiro) foi residente do DER em Cacoal. Foto: Espigãonews

Eduardo José de Lima (Pnheiro) foi residente do DER em Cacoal. Foto: Espigaonews

É com imenso pesar que o Departamento de Estradas de Rodagem, Transportes, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) comunica o falecimento de Eduardo José de Lima, o popular Pinheiro, 51 anos, vítima de Acidente Vascular Celebral (AVC), neste domingo, 9 de agosto de 2015.

O velório ocorre na Câmara de Vereadores de Cacoal. O enterro será no cemitério Santo Antônio, às 17h30. Pinheiro nasceu no estado do Paraná, mas aos 13 anos de idade adotou Rondônia como sua casa. Pinheiro deixa esposa e três filhos (dois homens e uma mulher).

Pinheiro foi residente regional do DER em Cacoal entre os anos de 2013/14. Atualmente ocupava o cargo de Secretário Regional de Governo na região de Cacoal. Também já desenvolveu atividades de assessor parlamentar e foi secretário municipal de Meio Ambiente em Cacoal.

O DER agradece imensamente o tempo que pode conviver com Pinheiro, que será sempre lembrado pelos profissionais, por sua honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com adversidades.

Os pêsames do DER à família, para que possa enfrentar essa imensurável dor.

 

Lioberto Caetano

Diretor-geral

 

IMG_0537

Pinheiro, de camisa branca, o quarto da esquerda pra direita, na primeira fila.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo