Governo de Rondônia
28/04/2024

LOTES

Lances antecipados do leilão de veículos recuperáveis podem ser efetuados a partir desta quarta-feira

03 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A visitação aos lotes iniciam nesta terça-feira (3) e vai até sexta-feira (6), das 8h às 13h

A partir de quarta-feira (4) será possível fazer lances antecipados para o leilão de 78 lotes de veículos em Rondônia. O Edital nº 2.2023 – Sepat – Nutrans, publicado pelo Governo de Rondônia. O leilão contempla a venda de veículos recuperáveis, sucatas aproveitáveis e inservíveis. O edital pode ser acessado através do endereço eletrônico disponível no site https://www.lancevip.com.br/.

O titular da Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária – Sepat, David Inácio, ressalta que para participar do leilão, é necessário realizar um cadastro eletrônico por meio do site, www.lancevip.com.br. O cadastro só será considerado válido após a confirmação de todos os documentos requeridos, tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas.

A visitação ao local em que estão os lotes pode acontecer a partir desta terça-feira (3) até a próxima sexta-feira (6) das 8h às 13h, no pátio do Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte – Ciac/Sefin, localizado na Avenida Tiradentes, nº 3361, Bairro Setor Industrial, em Porto Velho.

O gerente de Arrecadação da Sepat, Idel Martins Gonçalves, explica que o fechamento dos lotes está marcado para o dia 9 de outubro, a partir das 9h, em horário local. Todo o processo será realizado de maneira eletrônica. “As sucatas aproveitáveis e inservíveis só poderão ser arrematadas por empresas do comércio de peças usadas, desde que estejam devidamente cadastradas nos Departamentos de Trânsito dos Estados – Detrans e do Distrito Federal, conforme prevê a legislação”, afirma Idel Martins.

DOCUMENTOS

O cadastro como pessoa física requer o preenchimento dos campos solicitados no site, além da anexação do Registro Geral de Identidade – RG, Cadastro de Pessoa Física – CPF ou outro documento com foto, bem como o comprovante de endereço em nome do licitante. Já para o cadastro como pessoa jurídica, é necessário preencher os campos requeridos e anexar o Contrato Social, o cartão do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, RG, CPF dos sócios, comprovante de endereço em nome da empresa, e outros documentos, caso necessário.

LANCES

Os lances terão como base o valor de avaliação dos bens, conforme detalhado no edital. O vencedor será aquele que oferecer o maior lance.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Ivi Fideles
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Empresas, Fiscalização, Governo, Governo Fez e Faz, Justiça, Legislação, Polícia, Regularização Fundiária, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo