Governo de Rondônia
26/04/2024

CONVOCAÇÃO

Idep convoca aprovados em processo seletivo simplificado

20 de janeiro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Assinatura do contrato acontece no RH do Idep 

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está convocando para contratação temporária, candidatos aprovados em mais um processo seletivo realizado pela Autarquia, cujo papel é gerir a política da educação profissional no Estado. A convocação consta no edital publicado na Edição 13, do Diário Oficial de Rondônia, de 19 de janeiro de 2023

Segundo o governador Marcos Rocha, com a contratação de profissionais qualificados conforme o currículo e a experiência comprovada na sua área de atuação, o Idep mantém uma equipe competente para prestar serviços de qualidade ao público. “É muito importante contarmos com profissionais qualificados para corresponder à expectativa dos alunos que buscam conhecimento, com o objetivo de fazer a diferença no mercado de trabalho”, avaliou o governador.

A  presidente da instituição de ensino profissionalizante, Adir Josefa de Oliveira, informou que todas as informações para os candidatos aprovados estão disponibilizadas no site do Idep. https://rondonia.ro.gov.br/idep/

“É fundamental o candidato enviar a documentação necessária para ser analisada,  visando a convalidação das informações prestadas pelo mesmo”, declarou Adir Josefa, informando que os documentos devem ser enviados pelo  e-mail recursoshumanos.idep@gmail.com .

O candidato convocado deve encaminhar a documentação em até três dias úteis após a publicação do edital no Diário Oficial do Estado. O candidato será convocado para assinatura do contrato e entrada em efetivo exercício, em até 15 dias, após o prazo final para entrega da documentação, conforme estipulado no edital.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: João Albuquerque
Fotos: João Albuquerque
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cidadania, Edital, Educação, Governo, Inclusão Social, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo