Governo de Rondônia
19/04/2024

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Idep abre inscrições em Porto Velho para cursos de Auxiliar Administrativo e Prática de Departamento

28 de novembro de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Alunos do Idep aprendem conteúdo, conforme as tendências do mercado de trabalho

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep – está com inscrições abertas até o dia 1º de dezembro para dois cursos na área de gestão. As aulas acontecerão na Escola Técnica Estadual – Etec, localizada na avenida Tiradentes, Bairro Industrial, em Porto Velho.

Serão ofertados os cursos de Auxiliar Administrativo, cujo foco é preparar o aluno para atuar em diversos departamentos, principalmente em escritórios; e Prática de Departamento que desenvolve habilidades voltadas ao  suporte na gestão empresarial.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da instituição de ensino profissionalizante https://rondonia.ro.gov.br/idep/ no qual estão disponibilizados links com todas as informações sobre os cursos, como data e horário.

A diretora da Etec, Sylvana Ventura informa que, para se inscrever, o candidato deve ter um e-mail do Gmail para anexar um arquivo com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

“Temos como critério de seleção a ordem de inscrição garantindo, portanto, as vagas para quem se inscrever primeiro”, destacou a gestora escolar, acrescentando que a idade mínima para participar é 16 anos e o candidato deve ter como escolaridade mínima o ensino fundamental (6º ao 9º ano). Os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: João Albuquerque
Fotos: João Albuquerque
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cidadania, Educação, Governo, Inclusão Social, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo