Governo de Rondônia
29/03/2024

EVENTO

Governo organiza a 2ª Feira Estadual de Artesanato e Comidas Típicas dos Servidores Públicos de Rondônia

08 de outubro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Comissão de Avaliação e Acompanhamento se reuniu nesta sexta-feira com o superintendente (c) para definir a 2ª Feira 

De 25 a 29 de outubro, o Governo de Rondônia vai promover a 2ª Feira Estadual de Artesanato e Comidas Típicas dos Servidores Públicos, que será realizada em 12 espaços da Escola de Governo e em duas tendas com 18 espaços na área externa do Palácio Rio Madeira. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição, por meio do chamamento público, até 13 de outubro.

Do bordado a pano de prato, porta-talheres, tapetes, porta-canetas, enfeites diversos, à comida típica regional, como mingau, bolo, pamonha, de tudo um pouco haverá nas bancas da Feira, que vai funcionar das 7h30 às 13h30. Expositores poderão permanecer no recinto até às 15h. As comidas típicas expostas nas tendas deverão ser retiradas pelos servidores expositores após as 15h. 

Nesta sexta-feira (8), a Comissão de Avaliação e Acompanhamento do evento se reuniu com o superintendente estadual de gestão de pessoas, Sílvio Luiz Rodrigues da Silva, definiu detalhes no Edital nº 2/2021, do Gabinete da Segep.

A inscrição implica o conhecimento e a concordância da chefia imediata de que o seu servidor estará, nesse período, disponível integralmente para o evento.

Serão oferecidas 30 oportunidades, por ordem de inscrição, das quais serão beneficiados trabalhadores manuais e gastronômicos de forma individual.

A vigência do chamamento é de 8 a 13 de outubro, com a publicação do edital no processo SEI (Sistema Eletrônico de Informações). 

Nomeada por portaria, a Comissão analisará itens essenciais ao êxito da Feira: referência à cultura popular; criatividade (originalidade); linguagem própria; tradição; expressão contemporânea; inovação; consciência ambiental; apresentação; produto associado à cultura local. 

Para expositores que utilizarão as dependências palacianas não serão permitidas a entrada de mercadorias, nem a montagem de estandes após o dia 24 de outubro, à exceção daqueles que trabalharão na parte externa do prédio ao lado da Sesau (Edifício Rio Machado).

Os Resultados de cada etapa da seleção serão publicados na página eletrônica: rondonia.ro.gov.br/segep/publicacoes/ e posteriormente serão publicadas no Diário Oficial do Estado.

Os recursos deverão ser enviados para o e-mail: servidorfeira2@gmail.com.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Montezuma Cruz
Fotos: Nijorgeles Lino da SIlva
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Distritos, Economia, Educação, Empresas, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade, Solidariedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo