28/04/2024

Governo inaugura asfaltamento da Rua Mário Quintana em Cacoal, neste sábado,24

22 de junho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Foram 670,19 metros da Rua Mário Quintana que receberam pavimentação asfáltica

O Governo de Rondônia inaugura neste sábado, 24, a  obra de pavimentação asfáltica da Rua Mário Quintana, localizada no Bairro Vista Alegre, em Cacoal. A obra foi executada pela equipe do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, com recursos próprios do Governo Estadual no valor de R$ 1.423.720,58 (um milhão, quatrocentos e vinte e três mil, setecentos e vinte reais e cinquenta e oito centavos).

Para o governador Marcos Rocha, essa inauguração marca o fim da angústia e do sofrimento causados pela lama e poeira aos moradores das residências da rua Mário Quintana. “Quando algumas moradoras me procuraram e relataram um pouco do sofrimento, fiz questão de visitar a rua e conhecer a realidade. Demos início à obra e, neste sábado, estaremos entregando a rua asfaltada e sinalizada”, completou.

O diretor-geral do DER, Eder Fernandes, ressaltou a importância da obra diante das ações municipalistas que o Governo vem realizando em todo o Estado. “Ao todo, 670,19 metros da Rua Mário Quintana receberam pavimentação asfáltica. A obra teve início no dia 15 de março e contou com vários dias de trabalho, inclusive nos fins de semana. Ela incluiu drenagem, terraplenagem, aplicação de camada asfáltica, meio-fio e sinalização horizontal e vertical”, enfatizou.

A obra envolveu equipes do DER, das Residências Regionais dos municípios de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná e Porto Velho.

Texto: Ricardo Barros
Fotos: George Henrique