Governo de Rondônia
27/04/2024

OPORTUNIDADE

Governo divulga edital de processo seletivo para contratação temporária de profissionais da Caerd

20 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 26 a 31 de outubro

Com o intuito de criar um cadastro reserva para contratações temporárias de profissionais de nível médio, técnico e superior, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd publicou no Diário Oficial do Estado, o Edital Nº 4/2023/CAERD-CGAF do Processo Seletivo Simplificado. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 26 a 31 de outubro. Os candidatos interessados podem acessar o site da Caerd www.caerd-ro.com.br, onde encontrarão um link específico contendo o edital completo, a ficha de inscrição, as diretrizes para a avaliação curricular e os procedimentos necessários para a efetivação da inscrição.

O objetivo do processo seletivo é atender às demandas de suporte operacional e apoio administrativo em diversos municípios e distritos, conforme detalhado no edital. As vagas abrangem funções como: Agentes de Sistemas de Saneamento; Agentes de Suporte à Gestão e Negócios; Técnicos de Sistemas de Saneamento; Técnicos de Suporte à Gestão e Negócios; Analistas de Sistemas de Saneamento (incluindo engenheiros e geólogos); Analistas de Gestão e Negócios (com ênfase em Direito e Administração), bem como técnicos de nível superior em diversas áreas.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, expressa seu comprometimento com o fortalecimento da infraestrutura do Estado e o atendimento às necessidades da população. “O processo seletivo anunciado representa um passo crucial para suprir a carência de profissionais e assegurar a excelência na prestação de serviços em todo o Estado”, pontuou.

O presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão explicou que, “com a transposição de muitos colaboradores e aposentadoria de outros, é imperativo que tomemos medidas para assegurar a eficiência e continuidade dos serviços prestados, priorizando a qualidade no abastecimento de água e saneamento básico para todos os rondonienses”.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rejane Júlia
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Água, Concursos, Edital, Governo, Governo Fez e Faz, Infraestrutura, Rondônia, Saneamento, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo