Governo de Rondônia
27/04/2024

FUNCIONALISMO PÚBLICO

Governo de Rondônia divulga calendário de pagamento dos servidores para 2024

03 de janeiro de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Calendário foi planejado de acordo com o padrão normatizado na Lei de Responsabilidade Fiscal

A divulgação do calendário de pagamento dos servidores do Estado de Rondônia é uma medida que ressalta a diretriz de valorização dos servidores públicos; nesse sentido, o Governo publicou no Diário Oficial do Estado, o calendário com as datas de pagamentos para o ano de 2024.  O cronograma prevê, inclusive, as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário.

PLANEJAMENTO

O cronograma prevê as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário

O calendário de pagamento é um trabalho conjunto da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e Secretaria de Estado de Finanças (Sefin). O primeiro pagamento do ano de 2024 acontecerá no dia 31 de janeiro, a primeira parcela do 13° salário será paga no dia 12 de julho, e a segunda parcela em 12 de dezembro.

De acordo com o superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, Silvio Luiz Rodrigues, a divulgação do calendário de pagamento permite ao servidor se programar. “Quando informamos as datas de pagamentos, o servidor pode fazer o seu planejamento de vida pessoal”, explicou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o calendário foi planejado de acordo com o padrão normatizado na Lei de Responsabilidade Fiscal. “A divulgação do calendário anual de pagamento reforça a garantia da informação e transparência da gestão”, ressaltou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Minerva Soto
Fotos: Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cidadania, Economia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo