Governo de Rondônia
24/04/2024

GOVERNO ITINERANTE

Governo de Rondônia atende às demandas da população da região da Zona da Mata

07 de março de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

União de esforços em prol da segurança pública é destacada

O governador do Estado Marcos Rocha e parte do secretariado receberam durante o primeiro dia do Governo Itinerante, em Rolim de Moura, diversos representantes de entidades, associações de classe, produtores rurais e lideranças políticas da região da Zona da Mata que manifestaram a importância dessa ação junto aos municípios.

A produtora de mel do município de Novo Horizonte, Lorraini da Silva ficou feliz por ter a demanda recebida pelo Governo de Rondônia. “É muito bom ter esse contato, pois antigamente era difícil chegar até as autoridades e falar o que a gente precisa. É importante saber que o governador se importa com os produtores e municípios. Pude perceber que o Governo está disposto a ajudar a gente”.

Para a presidente da Associação Comercial de Alta Floresta d’Oeste, Márcia Rover, essa proximidade com o governo, vai trazer resultados positivos para todos “Nós trouxemos várias necessidades voltadas ao comércio, e para o desenvolvimento do município, e foi muito bom ver o governador já tomando nota e fazendo os encaminhamentos ao secretário. Acredito que assim dará celeridade a muitos fatores no município”, avaliou a presidente Márcia Rover.

CADA VEZ MAIS PRÓXIMO

Já para o presidente da associação dos produtores de Nova Estrela, Ednei Alves Coco é muito importante o Governo estar cada vez mais  próximo da população. “Estamos muito contentes em trazer as pautas da comunidade. A nossa pauta é o asfalto na 208, pois o fluxo de caminhões e carretas é muito grande. Ficamos felizes com a atenção que foi dada e o compromisso de fazer o projeto ainda este ano”, disse o presidente da associação.

Para o governador de Rondônia Marcos Rocha, “A ideia da ação do Governo Itinerante é humanizar e aproximar cada vez mais o governo das pessoas, promovendo ações nas cidades e podendo despachar com as lideranças da região”, destacou.

O titular da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, Felipe Vital, que participa das ações do Governo Itinerante, destacou a importância da união de esforços em prol da segurança pública, e reforçou o compromisso em investimento em tecnologia e inteligência para proteger a população.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Moura
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo