30/04/2024

Governo da Cooperação juntamente com Iperon faz doações à penitenciária de Jí-Paraná

13 de novembro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

Imagem 01 Na manhã de terça-feira (12), o governador Confúcio Moura representado pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon), fez a doação de 01 (um) consultório odontológico de propriedade do Instituto, para a penitenciária Dr. Agenor Martins de Carvalho, na cidade de Jí-Paraná.

Para o diretor da penitenciária, Antônio Marcos, é de grande valia a doação deste material já que no momento os apenados não estão tendo atendimento nesta área por falta deste consultório odontológico.

Durante a entrega, foram assinados os termos e procedida a doação através do gerente de Recursos Humanos do Iperon, Wilson Arteaga.

“O gabinete odontológico é de grande importância para o sistema, esse material chega à boa hora, agradecemos ao Instituto pelo empenho em nos ceder este material”. Acrescenta Robson, gerente regional da Sejus.

A solenidade, contou também com a presença da promotora de justiça que atua como procuradora de execuções penais do Ministério Público de Jí-Paraná, Eiko Danieli Vieira Araki que afirmou:

“Com relação a esta doação hoje, queremos agradecer ao Iperon, pela disponibilidade e atenção, veio numa hora perfeita, vai ser bem utilizada; temos uma população aproximada de 400 presos em regime fechado e semi-aberto que agora poderão ser atendidos. Agradecemos a atenção de todos os representantes do Instituto. Jêile Schwambach