Governo de Rondônia
25/04/2024

CHAMAMENTO

Governo abre edital para contratar fornecedores de gêneros alimentícios para atender Centro Técnico Abaitará

25 de fevereiro de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Ao todo são quatro lotes, com itens como frutas, verduras, hortaliças, pães, mantimentos perecíveis e não perecíveis

O Governo de Rondônia publicou edital para Pregão Presencial de gêneros alimentícios de registro de preços para futura e eventual aquisição. O objetivo é atender o Centro Técnico Estadual de Educação Rural Abaitará (Centec Abaitará), unidade executora do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep).

A abertura do pregão está agendada para 14 de março de 2022, às 10 horas, na Rodovia RO-010, zona rural, km 32, Setor Abaitará, em Pimenta Bueno. Com valor estimado para contratação é de R$ 1.110.766,03 (um milhão, cento e dez mil, setecentos e sessenta e seis reais e três centavos).

O julgamento da Proposta de Preços dar-se-á pelo critério de “menor preço por lote”, observadas as especificações técnicas e os parâmetros mínimos de desempenho definidos no edital. Ao todo são quatro lotes, com itens como frutas, verduras, hortaliças, pães, mantimentos perecíveis e não perecíveis.

Para participar do pregão é necessário atender a todos as condições do edital e seus anexos. O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no Centec Abaitará e no site da Superintendência Estadual Licitações (Supel).

Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) pregoeiro(a) e equipe de apoio, pelo telefone (69) 3212-9269.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elis Ramos
Fotos: Maicon Lemes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Edital, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo