Governo de Rondônia
28/04/2024

CONHECIMENTOS

Fórum Previdenciário debate Governança e o Regime Próprio de Previdência Social

25 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Evento contou com a participação de acadêmicos de Direito, servidores estaduais e municipais

Com o objetivo de promover debates acerca do aprimoramento do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), anualmente é realizado o Fórum Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon). Neste ano o evento aconteceu no período de 21 a 23 de novembro, em sua sétima edição, e o tema apresentado foi “Governança e o RPPS”, contando com a participação de acadêmicos de Direito, assim como de servidores estaduais e municipais.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, enfatiza que, “o Fórum reuniu especialistas de renome da área previdenciária, e tratou da gestão de investimentos e trabalhos realizados; das inovações legislativas no contexto das contratações públicas, que impactam o Regime Próprio de Previdência Social. Foram realizados importantes debates, fortalecendo boas práticas voltadas ao aperfeiçoamento da gestão e governança”.

Segundo o presidente do Instituto, Tiago Cordeiro Nogueira, eventos como este são importantes para difundir a educação previdenciária, “agradecemos a todos que contribuíram para enriquecer o debate e promover um ambiente de aprendizado tão significativo. Essa troca de conhecimentos fortalece a missão de aprimorar constantemente a gestão previdenciária. Continuamos comprometidos com a busca pela excelência e aguardamos ansiosos por futuras oportunidades de compartilhar soluções inovadoras”, declarou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jéssie Dias
Fotos: Frank Nery
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Direitos, Economia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Legislação, Previdência, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo