26/06/2024

Estádio municipal de São Francisco do Guaporé receberá iluminação

25 de janeiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Projeto de iluminação foi aprovado pelo DER

A Prefeitura de São Francisco do Guaporé, na região na BR-429, receberá quase R$ 200 mil para a iluminação do estádio municipal, no Setor 1. Dos R$ 191 mil que serão destinados para a execução da obra, R$ 120 são de emenda do deputado Edson Martins e os outros R$ 71 mil de contrapartida da prefeitura.

O convênio foi assinado pelo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, e pela prefeita Gislaine Lebrinha, durante visita do diretor do Departamento ao município, para inspeção na Residência Regional do órgão e vistoria na duplicação e asfaltamento da avenida Tancredo Neves, principal via da centro comercial, obra executada com recursos de R$ 1,2 milhão de emenda do deputado Lebrão e contrapartida do governo estadual.

A prefeita Lebrinha afirmou que aguarda a liberação do recurso para dar início à obra de iluminação do estádio municipal. Ressaltou que o benefício para a praça esportiva é motivo de reivindicação dos esportistas da cidade, que trabalham para organizar competições noturnas.

Destacou que o governador Confúcio Moura tem sido o parceiro que São Francisco precisava. Lebrinha disse, ainda, que o projeto já foi aprovado pelo DER e que a iluminação é um dos benefícios que o estádio receberá.esporte

VISTORIA

Ezequiel Neiva inspecionou a Residência Regional acompanhado do diretor operacional, Marcelo Burgel, e do coordenador das usinas de asfalto do DER, Edimar Dias. O diretor-geral frisou que está percorrendo todo o estado para conhecer a real situação do DER, para buscar da devida solução dos problemas. Neiva se reuniu com o residente regional de São Francisco do Guaporé, Dian Prata Venâncio, e com os demais servidores para falar de seu plano de trabalho e das metas para 2016.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Prefeitura de São Francisco do Guaporé