Governo de Rondônia
23/04/2024

Escola Penitenciária realiza curso de redação oficial

12 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Nesta quinta-feira (13), a Escola de Estudos e Pesquisas Penitenciárias (Esep) da Secretaria de Justiça (Sejus) realiza o curso de redação oficial voltado para os servidores que atuam na esfera administrativa da secretaria e nas unidades socioeducativas e penitenciárias. O horário será a partir das 14 horas, no auditório da Emater, na Avenida Farqhuar, 3055, bairro Pedrinhas, em Porto Velho.

O curso tem como objetivo capacitar os servidores orientando como elaborar documentos oficiais com base no Manual de Redação Oficial do governo do Estado. Não há limitação de vagas e a participação será facultada a todos que manifestarem interesse e estiverem no local onde acontece o curso.

O diretor da Esep, Claudio Negreiros destaca que existe uma necessidade permanente de capacitar os servidores, pois nem todos tiveram a oportunidade de saber como elaborar um oficio, memorando ou outros tipos de documentos oficiais que são usados no dia a dia do serviço público. “Os servidores terão a oportunidade de dialogar diretamente com o professor Jackson Chediak, um dos responsáveis pela elaboração do manual de redação do governo e tirarem suas dúvidas, além de participarem da oficina de redação”, explica.

Para mais informações, entrar em contato com o diretor da Esep no (69) 9984-5320.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Celene Gomes de Sousa
Fotos: Divulgação Sejus
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação


Compartilhe


Pular para o conteúdo