Governo de Rondônia
28/03/2024

RECONHECIMENTO

“Encontro de Servidores” do Detran Rondônia terá entrega de medalhas neste sábado, em Cacoal

09 de dezembro de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

A condecoração de medalhas faz parte da programação do Encontro de Servidores do Detran

Reconhecendo  a excelência e o compromisso dos serviços prestados por seus colaboradores, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia – Detran Rondônia vai realizar neste sábado, 10, a partir das 7 horas, no município de Cacoal, o “Encontro de Servidores”.

O diretor-geral do Detran, Paulo Higo Ferreira de Almeida explica que a programação do encontro, o qual objetiva a qualidade de vida do servidor,  com ênfase ao bem-estar e seu reconhecimento, além de comemorar o Dia do Servidor Público e o Aniversário da Autarquia, quando acontece a condecoração de Medalhas. 

Apoiando o trabalho executado pela Autarquia, o governador do Estado, Marcos Rocha, acentua que “um servidor motivado demonstra dedicação e empenho maiores e mais relevantes, seja na execução de tarefas, na gestão e até mesmo no convívio com os demais no ambiente laboral, trabalhando de forma eficaz e, principalmente, com respeito ao cidadão”, pontuou o governador.

Atuando como uma inovação na troca de experiências entre os servidores de todas as unidades do Detran em Rondônia, o “Encontro de Servidores” tem uma programação dividida em 4 momentos: acolhimento, condecoração de medalhas, treinamento de autoperformance e gincana. “Temos uma estimativa de 400 participantes, que fizeram sua adesão através de formulário divulgado na Intranet”, destacou Paulo Higo.

MEDALHAS

Como forma de valorizar os servidores e reconhecer personalidades que tenham se distinguido por relevantes serviços prestados à causa, quanto à segurança do trânsito, mobilidade humana, sustentabilidade ambiental ou na defesa da vida, o Detran premia desde 2018, os servidores do quadro e pessoas célebres para o trânsito, com as medalhas de Mérito de Trânsito Governador Ângelo Angelin, Trânsito em defesa da Vida e Serviço de Trânsito. “Uma distinção honorífica àqueles que contribuíram na trajetória da Autarquia”, acrescentou o diretor-geral. 

O Encontro de Servidores  é organizado pela Coordenadoria de Qualidade – Cquali e Coordenadoria de Apoio Técnico – Ctec do Detran Rondônia.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jarlana Davy
Fotos: Daiane Mendonça e Ivi Fideles
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Governo, Legislação, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo