Governo de Rondônia
27/04/2024

LEILÃO ONLINE

Edital para leilão online de veículos e bens servíveis e inservíveis é publicado

21 de setembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Serão leiloados 78 veículos, os lances iniciam no dia 4 de outubro de forma antecipada

Na quarta-feira (20), o Governo de Rondônia publicou o Edital nº 2.2023 – Sepat – Nutrans para o leilão de 78 lotes,  incluindo veículos recuperáveis, sucatas aproveitáveis e inservíveis. Os interessados poderão acessar o site https://www.lancevip.com.br/ a partir do dia 4 de outubro, para ofertar lances antecipados. O fechamento dos lotes ocorrerá no dia 9 de outubro, a partir das 9h, horário local. O leilão será realizado exclusivamente de forma eletrônica.

O leilão está sendo realizado pela Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária – Sepat. O secretário  David Inácio destacou que, os lances poderão ser feitos a partir do dia 4 de outubro de forma antecipada, e no dia 9 de outubro, a partir das 9h (horário local), terá início o fechamento dos lotes do leilão. Para participar, tanto pessoas físicas quanto jurídicas devem realizar um cadastro eletrônico no site, que só será considerado válido após a confirmação de todos os documentos solicitados.

A visitação aos lotes será realizada de 3 a 6 de outubro, das 8h às 13h, no pátio do Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte – Ciac/Sefin, localizado na Avenida Tiradentes, nº 3361, Bairro Setor Industrial, em Porto Velho. Serão leiloados 78 veículos automotivos. Os lotes de sucatas aproveitáveis e inservíveis só poderão ser arrematados por empresas do ramo do comércio de peças usadas, devidamente cadastradas nos Departamentos de Trânsito dos Estados – Detrans e do Distrito Federal, conforme prevê a legislação.

Para se cadastrar como pessoa física, é necessário preencher os campos e anexar no site: Registro Geral de Identidade – RG; Cadastro de Pessoa Física – CPF ou outro documento com foto; além de comprovante de endereço em nome do licitante. Já para o cadastro de pessoa jurídica, é necessário preencher os campos e anexar o Contrato Social ou documento de constituição equivalente; cartão do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ; RG, CPF dos sócios, comprovante de endereço em nome da empresa, e outros documentos, se necessário. Os lances começarão com o valor da avaliação dos bens, conforme especificado no edital, e o vencedor será aquele que oferecer o maior lance.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Ivi Fideles
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Empresas, Governo, Governo Fez e Faz, Justiça, Legislação, Regularização Fundiária, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo