Governo de Rondônia
27/04/2024

HOMENAGEM

Dia do Servidor Público é celebrado com gincana para promover a integração entre secretarias

25 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A programação especial para os servidores acontece no pátio do Palácio Rio Madeira, nesta sexta-feira

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep realiza na sexta-feira (27),  uma programação especial, em comemoração ao Dia do Servidor Público, que oficialmente ocorre no dia 28 de outubro. As atividades acontecem a partir das 7h30, na escadaria do Palácio Rio Madeira – PRM, em frente ao edifício Rio Pacaás-Novos.

O ponto alto da celebração será a realização de uma gincana, cujo objetivo é promover a integração entre as diferentes secretarias estaduais. Para participar da gincana, cada órgão ou secretaria  deve preencher o Formulário de Inscrição, para ser entregue no gabinete da Segep até as 13h30 da quarta-feira (25).

Para o governador Marcos Rocha, “a iniciativa da Segep reflete o compromisso do Governo Estadual em reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores públicos, que desempenham um papel fundamental no funcionamento do Estado”.

De acordo com o superintendente da Segep, Sílvio Luiz Rodrigues, “a integração entre as secretarias também é uma estratégia para promover uma maior eficiência e sinergia entre os diferentes órgãos governamentais. A programação prevê diversas atividades e um ambiente de descontração entre os servidores públicos”, finalizou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Andréia Fortini
Fotos: Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo