Governo de Rondônia
28/03/2024

SERVIÇOS

Detran vai oferecer serviços em mais uma edição do “Rondônia Cidadã”, neste final de semana em Porto Velho

17 de junho de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Educação de Trânsito será um dos serviços oferecidos pelo Detran no Projeto “Rondônia Cidadã”, neste final de semana em Porto Velho

Renovação da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, emissão de taxas, e promoção de ações educativas de trânsito para os públicos infantil e adulto, serão os serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran Rondônia, nos dias 18 e 19, em mais uma edição do Projeto “Rondônia Cidadã”; promovido pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – Seas, em parceria com outras secretarias e o terceiro setor, que acontece em Porto Velho.  

Esta edição será realizada na Escola Estadual Capitão Cláudio Manoel da Costa, no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho. No sábado (18), das 8h30 às 15h30, e no domingo (19) das 7h às 13h. O diretor-geral do Detran Rondônia, Paulo Higo Ferreira de Almeida diz que a Autarquia tem participado de todas as edições do “Rondônia Cidadã” levando serviços considerados essenciais à população nas áreas de habilitação, veículos e educação de trânsito.

“O programa vai até a população nos finais de semana e oferece serviços de emissão de documentos como o Registro Geral – RG e Cadastro de Pessoa Física – CPF, cartão do Sistema Único de Saúde – SUS, Carteira de Trabalho Digital  – CTPS, entre outros. E nós do Detran Rondônia ofereceremos os serviços de renovação da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, emitimos taxas, além de promover ações educativas de trânsito para os públicos infantil e adulto”, assegurou Paulo Higo.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jarlana Davy
Fotos: Eleni Caetano e Frank Néry
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cidadania, Distritos, Economia, Educação, Evento, Governo, Legislação, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo