Governo de Rondônia
28/03/2024

VISITA TÉCNICA

Detran trabalha políticas de trânsito com autoridades municipais

12 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Com o objetivo de trabalhar políticas de trânsito de forma engajada com todos os órgãos envolvidos no contexto, o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Neil Aldrin Faria Gonzaga, esteve visitando as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de 11 municípios nesta semana. Neil Gonzaga destacou a importância da participação dos gestores municipais no processo, pois só conhecem as reais necessidades do município quem vive no local.

Neil Gonzaga tem feito visita técnica as Ciretrans para conhecer a realidade do órgão em cada localidade e também trabalhar o engajamento das autoridades nesse processo de política de trânsito

Neil Gonzaga, juntamente com o assessor e procurador do Detran, Claudino Sergio de Alencar Ribeiro estiveram realizando visita técnica as Ciretrans dos municípios de Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Alta Floresta do Oeste, Novo Horizonte, Migrantenopólis, Nova Brasilândia, Parecis, Castanheira, Primavera de Rondônia e São Felipe do Oeste.

Essa é a segunda viagem que o diretor geral, faz ao interior para conhecer inloco a realidade das sedes das Ciretrans, bem como dos Postos Avançados. Durante as reuniões Neil Gonzaga teve a oportunidade conhecer e conversar os servidores da autarquia e ficou surpreso com a motivação dos colaboradores que fizeram questão de ressaltar o grau de satisfação com a política adotada pelo governador, coronel Marcos Rocha de valorização dos servidores efetivos, nomeando-os para cargos de chefia.

“Ao assumir a direção geral do Detran, o governador Marcos Rocha, determinou que trabalhássemos a valorização dos servidores, principalmente os efetivos e que adotássemos políticas que beneficiassem o usuário e temos feito isso com muito afinco e responsabilidade”, destacou o diretor.

Outro ponto importante que foi observado nas visitas técnicas nos municípios foi à qualidade dos serviços prestados ao usuário, o carinho e o respeito com que o cidadão é tratado pelos servidores refletem a qualidade dos serviços oferecidos pela autarquia.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Detran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Governo, Legislação, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo