Governo de Rondônia
28/04/2024

OPORTUNIDADE

Detran Rondônia abre leilão eletrônico de veículos com visitações disponíveis a partir do dia 11

08 de setembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Detran informa abertura de leilão eletrônico para a venda de veículos conservados

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia – Detran/RO  torna público abertura do Edital nº 3/2023, que trata de leilão eletrônico, para a venda de 577 veículos conservados, entre carros e motocicletas. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado – DOE, na quarta-feira (6). Os interessados em participarem do leilão, já podem se cadastrar no site oficial da Autarquia.

Os veículos estarão acessíveis para visitação no período de 11 a 22 de setembro, nos pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans de Alvorada d’Oeste, Castanheiras, Costa Marques, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso, e nos postos avançados de Ji-Paraná, Rondominas, Nova Londrina, São Domingos do Guaporé e Estrela de Rondônia.

O diretor-geral do Detran, Léo Moraes faz um alerta aos interessados que, utilizem o “Manual de Procedimento para o Cadastro de Arrematantes“, a fim de garantir segurança dos usuários na participação do leilão, e assim, não caírem em golpes com sites falsos. Ressalta ainda que, todos os procedimentos do leilão serão realizados de forma online no site oficial do Detran/RO, com acesso identificado para efetuar os lances.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Poderão participar do leilão; pessoas físicas e jurídicas, cadastradas previamente no site do Detran/RO, maiores de 18 anos ou emancipadas. Ao final da inscrição, o arrematante deverá enviar os documentos abaixo elencados, por upload, em formato imagem (JPG, BMP, PNG), respeitado o tamanho  máximo por imagem de 2MB:

Pessoa Física:

  • Original digitalizada ou fotografia do documento de identidade ou CNH com foto;
  • Comprovante ou declaração de endereço.

Pessoa Jurídica:

  • Realizar o login de acesso para o sistema leilão online no portal, https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/, utilizando os dados previamente cadastrados na condição de pessoa física;
  • Solicitar o cadastro da pessoa jurídica, que efetivamente participará do leilão, por intermédio do atalho – MINHA CONTA – CADASTRAR EMPRESA, informando todos os dados requisitados pelo sistema;
  • Encerrada a fase de solicitação de cadastro da pessoa jurídica no sistema, enviar os documentos  relacionados à Gerência  de Leilões  do Detran/RO,  pelo email: gerlei@detran.ro.gov.br.

O leilão será realizado nos dias e horários, conforme cronograma abaixo:

ATIVIDADES ETAPA
Visitação prévia dos lotes Início da visitação Encerramento da visitação
Dia 11/9/2023, das 8h às 13h Dia 22/9/2023, das 8h às 13h
Período de lances Início dos lances Fechamento automático dos lances
Dia 25/9/2023, às 8h Dia 27/9/2023, a partir das 8h
Prazo de pagamento a partir de 15h, do dia 27/9 até o dia 29/9/2023
Envio de notas de arrematação a partir do dia 4/10/2023
Entrega dos veículos a partir de 4/10/2023, das 8h às 13h, no setor de liberação de veículos na localidade onde estão removidos.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jarlana Davy
Fotos: Anderson Parente e Eleni Caetano
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Direitos, Economia, Governo, Governo Fez e Faz, Legislação, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo