Governo de Rondônia
24/06/2024

TEMPORÁRIO

Detran-RO anuncia suspensão de serviços para modernização do sistema

09 de maio de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Alguns serviços do Detran-RO serão paralisados ao meio-dia desta sexta-feira (10), devido à atualização do sistema da Sefin

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) informa aos usuários, que devido à modernização dos serviços oferecidos aos contribuintes, que está sendo realizada nos sistemas da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), vão estar suspensos, entre às 12h da sexta-feira (10) até domingo (12), os serviços veiculares de licenciamento, 1º emplacamento, transferências, liberação de veículo removido, serviços digitais de veículos junto à Central de Serviços, atualização da Carteira Digital de Trânsito (CDT), entre outros, que necessitem de comunicação com a Sefin.

Segundo o diretor do Detran-RO, Léo Moraes, a migração de dados permitirá armazenamento e proteção de dados do estado, sendo um marco no aprimoramento das operações, o que resultará na melhoria da qualidade de serviços  prestados ao cidadão.

SERVIÇOS SUSPENSOS:

* Emissão de Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CLRV-e);

* Transferência de propriedade;

* 1° emplacamento;

* Liberação de veículos removidos;

* Transferência para outra unidade federativa (UF);

* Entre outros serviços de veículos.

Os processos iniciados após as 12h serão concluídos quando a comunicação for restabelecida. Os serviços digitais da Central de Serviços do Detran e Carteira Digital de Trânsito (CDT) também serão afetados.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Geovane Berno
Fotos: Detran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Municípios, Rondônia, Serviço, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo