Governo de Rondônia
24/04/2024

RECONHECIMENTO

Detran promove “Encontro de Servidores”, em Cacoal

10 de dezembro de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Abertura do “Encontro de Servidores”

Uma manhã de celebração e homenagens fez parte do “Encontro de Servidores” do Departamento Estadual de Trânsito – Detran, realizado neste sábado, 10, em Cacoal, com a participação de colaboradores das diversas unidades da Autarquia em Rondônia.

Celebrando seu aniversário, comemorado em 20 de outubro, o “Encontro de Servidores” fez entrega de medalhas, Mérito de Trânsito, Governador Ângelo Angelin, Trânsito em Defesa da Vida e Serviço de Trânsito, a colaboradores e personalidades que tenham se distinguido por relevantes serviços prestados à causa da segurança do trânsito, mobilidade humana, sustentabilidade ambiental ou na defesa da vida, nas diversas modalidades.

Representando servidores e diretores da Autarquia, o diretor Técnico de Educação de Trânsito, Ruymar Pereira de Lima, destacou em seu discurso os avanços conquistados pelo Detran com a atual gestão.

“Temos realizado ações importantes que promovem a segurança do trânsito, porque temos uma gestão comprometida com a sociedade rondoniense”, pontuou.

Servidores do Detran foram condecorados com medalhas

O diretor-geral do Detran, Paulo Higo Ferreira de Almeida destacou sobre o Prêmio Destaque Senatran, recebido na quinta-feira, 8, em Brasília. “Todo nosso esforço e dedicação ao Detran foi coroado com o reconhecimento de que o Detran Rondônia está realizando um trabalho de excelência. Este prêmio é de vocês, servidores! Estou orgulhoso pelos serviços que estamos realizando”, celebrou.

O governador Marcos Rocha parabenizou os servidores pelos 36 anos do Detran Rondônia, destacando que a Autarquia tem realizado um trabalho comprometido com foco na segurança e transparência em suas ações. “As ações desenvolvidas pelo departamento através do trabalho de cada servidor tem elevado o nome do Estado de Rondônia, fazendo do Detran um prestador de serviços premiado”, ressaltou.

O secretário adjunto de Obras e Serviços Públicos – Seosp, Jefferson Ribeiro da Rocha recebeu a medalha “Defesa da vida”, por sua atuação relevante quanto à segurança no trânsito.

O presidente do sindicato dos servidores do Detran, Adônias de Deus, destacou os avanços conquistados pelo departamento nos últimos anos.

No período da tarde, o “Encontro de Servidores”, teve treinamento de autoperformance e gincana, com  a participação de uma média de 400 funcionários.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jarlana Davy
Fotos: Jarlana Davy e Vanessa Mota
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cerimônia, Cidadania, Educação, Evento, Fiscalização, Governo, Lazer, Legislação, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo