Governo de Rondônia
29/03/2024

OPORTUNIDADE

Detran irá realizar leilão de veículos em Porto Velho, Candeias, Itapuã, União Bandeirantes e de Jacy-Paraná

09 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran) irá realizar no período de 21 a 25 deste mês leilão de veículos, conforme edital nº 058/2018. Serão leiloados os veículos que se encontram nos pátios das Ciretrans dos municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e nos distritos de Triunfo, União Bandeirantes e Jacy-Paraná.

O leilão será realizado em Porto Velho nos dias 21 e 22 na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Flora Calheiros, que fica localizada na rua Assis Chateaubriand, nº 7264, bairro Esperança da Comunidade. Informações e credenciamentos das 7h30 às 9h. No dia 21, as ofertas de lances poderão ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 17h. Dia 22 das 8h às 12h e das 17h.

A emissão e entrega de notas, serão feitas na sala da comissão de leilão do posto avançado da zona leste, que fica situado na Avenida Mamoré, nº 3333, bairro Lagoa, nos dias 23 e 25 das 8h às 12h e das 14h às 17h. No dia 24 não haverá expediente em virtude do feriado municipal. A entrega dos veículos, serão feitas no dia 23 no setor de liberação de veículos de Porto Velho, das 14h às 17h. E em todos os setores de liberação de carro dos municípios de Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e distritos de Triunfo, União Bandeirantes e Jacy-Paraná, das 8h às 13h.

Os pátios de veículos estão abertos para visitação dos lotes que serão leiloados no horário das 7h30 às 13h30. Não será permitida a visitação dos veículos nos dias e horários da realização do leilão. Somente é permitida a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, tais como, manuseio, experimentação e retirada de peças.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, previamente cadastradas junto ao Detran Rondônia ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público de mandato. O cadastramento está disponibilizado no site www.detran.ro.gov.br, devendo a ficha de cadastro ser impressa e entregue as comissões de leilões até a data até de realização do leilão, juntamente com as copias dos documentos solicitados no edital, que são:

Pessoa Física: documento de identidade com foto, do cadastro de pessoa física-CPF e do comprovante ou declaração de endereço. Pessoa Jurídica: Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; documento de identidade com foto do sócio dirigente, proprietário ou procurador, contrato social e última alteração. No ato do cadastramento o interessado receberá um número de identificação, a apresentação será obrigatória no ato de arrematação de veículo na sessão pública de venda dos veículos.

Os lances serão oferecidos de forma presencial, verbalmente, estabelecendo-se como lance mínimo o valor inicial constante no anexo do edital, considerando-se vencedor o participante que fizer a maior oferta aceita pelo leiloeiro. O arrematante deverá realizar o pagamento do valor da arrematação do veículo no prazo de 24 horas do término da sessão pública de oferta de lances.

Confira os endereços das Ciretrans onde os veículos que serão leiloados encontram-se para visitação:

Porto Velho – Rua Santa Bárbara, nº 4667, bairro Costa e Silva

Candeias do Jamari – Avenida Airton Senna, nº 977- bairro União

Itapuã do Oeste – Rua Atílio Ghesso, n°1188, Centro

Distrito de Jaci Paraná – Rua José Rodrigues, s/n º, centro

Distrito de União Bandeirantes – Rua Rei Pelé, esquina com Vitória com a Rua Régia, Centro

Distrito de Triunfo – Avenida Ivo Millan com Avenida Castanheiras, s/nº, centro.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Edital, Empresas, Governo, Legislação, Rondônia, Serviço, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo