INFRAESTRUTURA

DER trabalha na pavimentação da rua de acesso ao Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho

15 de junho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Obra no acesso ao Residencial Orgulho do Madeira está em ritmo acelerado

O trabalho está em ritmo acelerado na Rua Osvaldo Ribeiro, no Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. Essa via dá acesso ao residencial Orgulho do Madeira, que tem quatro mil unidades habitacionais construídas pelo governo de Rondônia. O trabalho está sendo feito pelo Departamento de Estradas e Rodagens e Transportes (DER), em parceria com a prefeitura do município.

Segundo o encarregado do DER, Eduardo José Cardoso, o governo do estado entrou com maquinários e profissionais e o município com os materiais. “Começamos o trabalho essa semana com 25 profissionais e 14 maquinários para concluir esse trabalho dentro do prazo previsto, que é a próxima segunda-feira dia 15”, disse o encarregado.

Veja o vídeo

Estão sendo feitos trabalhos de drenagem, terraplanagem e pavimentação, e na próxima segunda-feira será finalizado com a colocação massa asfáltica na via. A infraestrutura da via irá beneficiar os futuros morados do residencial Orgulho do Madeira e também dos residenciais Porto Bello I e II.

Texto: Eleni Caetano
Fotos: Bruno Corsino